Twitch reduz preço de sub no Brasil e promete lucro maior a streamers

Confesso que não costumo ir nesse site e não entendo muito bem o objetivo dele, basicamente serve para games transmitirem partidas? Ontem eu entrei lá e tinha um lugar passando desenho dos Simpsons acredito que descumprindo as regras do site, mas existe conteúdos sem ser games nele? Alguém indica alguma coisa?

Lá tem de tudo, começou com foco em games, mas tem um pessoal que só interage com o chat (seja assistindo filmes/séries ou só conversando) e uma categoria especifica pra soft porn de minas na banheira ou com decotão. Não tem como recomendar canais, vai muito do seu gosto. Dei uma afastada da plataforma, mas ano passado eu era viciado na categoria de arte, via mais canais pequenos e fiz várias amizades com a galera.

1 curtida

É focado pra pessoas que transmitem gameplays, porém não tem só disso lá, existem alguns programas tipo o Flow Podcast que faz transmissão ao vivo lá, gente reagindo a episódios de séries, filmes, jogos de futebol. Em teoria esses que fazem reações não podem exibir o conteúdo a que estão reagindo, mas sempre tem uns pra fazerem isso.

1 curtida

Ok, obrigado por responder, vou explorar um pouco mais, quem sabe eu ache alguma coisa de meu interesse.

1 curtida

Blz, vou explorar um pouco mais, para entender melhor.

1 curtida

Agora entendi porque Funky (blackcat) saiu correndo do Facebook para a Twitch. Tá chovendo doação de Subs nas lives com esse novo valor. Alanzoka recebeu as centenas só durante o tempo que eu estava na live. Funky também está sendo beneficiado. hehehe

Acho que essa medida tomada pela Amazon é muito justa com os países pobres, tanto com os usuários como os streamers em geral.

Não é por menos, com o que você pagava 1 sub agora paga 3, só é uma pena que com isso os sorteios que o Davy Jones faz pros subs vai ficar mais concorrido heheehe

1 curtida

os preços agora estão próximos dos quais o youtube pratica.

@Islan_Oliveira isso se ele e outros streamers não começarem a limitar os sorteios a tiers mais altos.

Já era hora. 23 reais era muito caro. Agora está um valor justo.

1 curtida

Os preços antigos quando comparados com o novos mostram como a plataforma estava operando totalmente fora da realidade brasileira. Agora mais usuários poderão apoiar seus streamers favoritos, e mais streamers poderão ter a chance de ganhar inscritos. Todos ganharam.

Surgiu com base nesse segmento, mas a Twitch é uma plataforma de lives aberta, ou seja, qualquer um pode transmitir quase tudo por lá.

Esse é um grande problema de qualquer plataforma do tipo, e sim, é contra as regras fazer isso, podendo resultar em punições e banimentos.

Eu recomendaria você dar uma explorada principalmente na sessão “Apenas conversando/Just Chatting”, que inclui a subdivisão IRL, onde você vê streamers andando pelo mundo real e batendo papo com as pessoas.

Principalmente lá nos gringos (troque o filtro para inglês) você irá conseguir encontrar canais de todos os tipos possíveis. Eu por exemplo acompanho um cara que pilota trator na fazenda, outro que pega caronas pelo mundo, um padeiro mostrando seu dia-a-dia, e um cara de uma oficina de restauração.

Apesar de seguir alguns streamers de games, a maior parte do tempo gasto nessa imersão cultural ao redor do mundo, vendo as mais diversas atividades, o que eu acho uma experiência super interessante que antes da internet não teríamos acesso.

1 curtida

Show, eu curto esse tipo de conteúdo, vou dar uma olhada nisso.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.