Twibi Fast é um bom ponto de acesso para um roteador Asus?

Olá meus amigos,

TL;DR Ele tem entre suas funções ser usado como um ponto de acesso, a minha pergunta é: O Twibi Fast é um bom ponto de acesso/bridge/repetidor?

Recentemente tive problemas com meu roteador TP Link invadido, e troquei para um roteador da Asus RT-AC59U, que se tornou uma das minhas melhores compras de tecnologia nos últimos anos.

Esse roteador tem um bom alcance, mas a minha casa tem paredes muito grossas e não chega em alguns quartos.

A solução que pensei era comprar um repetidor clássico, mas na recomendação de um amigo estou considerando pegar um Twibi Fast.

Ele tem entre suas funções ser usado como um ponto de acesso, a minha pergunta é: O Twibi Fast é um bom ponto de acesso/bridge/repetidor?

Obrigado

Tenho um kit do Twibi Giga e foi a melhor compra que fiz, prático de configurar, grande alcance e estável, tanto em sinal como na velocidade mantida, que para meu caso, conseguiu manter a velocidade contratada (240MB) pela rede sem fio mesmo em pontos mais distantes do apartamento.

Anteriormente usava um Archer C60 com um repetidor, que posteriormente troquei para o PowerLine da DLink. O Twibi Giga superou facilmente todos eles.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.