TVs LG vão captar as emoções do espectador e exibir anúncios direcionados

1 curtida

Daqui a pouco teremos que voltar as tv’s de tubo se quisermos privacidade. Ainda bem que tenho a minha.

2 curtidas

Agora vou ter que assistir a TV de mascara e óculos escuro xD

1 curtida

Não sei se seria muito diferente de tentar usar uma TV atual sem conectar na internet.

Considerando que vão usar os programas que são assistidos e não a sua reação em tempo real, o jeito mais eficiente de despistar provavelmente seria algo como a extensão ad-nauseum faz e deixar a TV ligada rodando programas aleatórios 24 horas por dia.

“Daqui a pouco num smartphone Android/iOS mais perto de você!”

Saudades de quando eu era chamado de “retórico da transpiração” e “berra-ao-pianista” por alegar como a tecnologia espiona as pessoas. Daqui a pouco vão (LG, Motorola, Samsung, Apple, Google e cia… ou seria “CIA”?) literalmente botar um avatar do Grande Irmão nas nossas telas: “Seus níveis de dopamina estão baixos. Veja esse anúncio do novo Jogo dos Ursinhos Carinhosos promovido pessoalmente pela Taylor Swift… A propósito acabei de instalá-lo no aparelho e será aberto assim que o anúncio terminar.”

O que Orwell não imaginava (e nem os “berra-pianistas” de antigamente) é que o “Grande Irmão” seria uma “Inteligência Artificial”. E não foi algo pós-OpenAI, não: PRISM e Echelon já existiam antes, e já eram sistemas automatizados. Mas, né, normal… afinal, “se não tens nada a esconder, não tens nada a temer, já mandou suas fotos íntimas em 4K pro Zuckerberg hoje? É pra sua segurança!”

1 curtida

Prevejo um futuro muito chato.
O problema que a maioria é como os sapos, vão aceitando até não ter mais como sair. E ainda brigam com quem luta pela contra isso tudo, algo que beneficia não só para quem luta, mais por todos.

O jeito é abrir um financiamento coletivo e desenvolver um Stick desses da vida e um OS próprio do 0. Alguém mais?

3 curtidas

Seria necessário desenvolver uma interface física de vídeo do zero também, porque no futuro breve o HDMI poderá ter um certo… problema:

1 curtida

Oxe? O HDMI é do Google?

Não. O Google ali, no caso, é o Google Patentes, uma plataforma Google que centraliza e lista patentes registradas em órgãos de patentes, como o órgão estadunidense.