TV Samsung Crystal UHD de 50" sai pelo menor preço desde o lançamento

Gosto do Tizen, do som e tal. Já o controle remoto com carregamento solar detesto porque o anterior era mais bonito.

 

Hoje finalmente minha TU8000 deu pau - Comunidade Tecnoblog

Mas a grande questão é, a Samsung já arrumou da fabricação defeituosa deles que vem se arrastando desde a TU8000, passou pela AU8000 e até teve casos na BU8000??

Meu medo é esse também. Comprei uma, vamos aguardar!

Duvido muito, isso já virou uma feature da Sammy.
Ano passado comprei uma TV nova e preferi ir de LG Nano achei um melhor CxB de uma marca que tenho boas experiências (Tirando o WebOS que é um lixo, mas o Tizen também não é lá tão menos ruim, preferia mesmo o Androoid mas só tem em marcas inferiores).

Ano passado quando o técnico veio buscar a minha AU eu comentei com ele que a AU estava dando problema igual a TU por terem o mesmo painel, ele achou engraçado eu saber o problema e disse que a Samsung alterou o projeto na BU pra frente. O que importa é que queimou demais a marca imagem da marca comigo e eu nao compraria outra Samsung.

1 curtida

O pessoal tem birra com essas marcas mas tanto a TCL quanto a Philips usam o Google TV e oferecem modelos que deixam as opções equivalentes da Samsung/LG no chinelo, especialmente as QLED/mini LED da TCL…

2 curtidas

Eu tenho uma Semp/TCL de 32" e gosto bastante, é uma TV de entrada mas a qualidade de imagem e som é ok pra uma TV que fica no quarto, o sistema simplesmente flúido é o que mais me agrada, optei por ela pra substituir uma velha LCD com uma Mibox pois já estava acostumado com o sistema que acho que da de 10 no WebOS ou Tizen.

Eu sou meio receoso e ainda não sinto confiança em pegar uma Qled/Oled por isso acabei indo de LG Nano75, não tem tanta qualidade quanto as novas tecnologias porém pro meu gosto atendeu muito bem, e por ser LED convencional caso venha a dar problema é fácil trocar as barras, numa Qled acho que somente trocando o painel.

1 curtida

Em TVs QLED dá pra trocar as barras de LED da mesma forma que uma LCD comum, a única diferença é que eles normalmente são azuis ao invés de branco. Os “pontos quânticos” são aplicados em outra camada, no próprio LCD. Já as TVs OLED, realmente, se der problema na tela, tem que trocar a tela toda…

2 curtidas