TV de milhões: Samsung lança primeira televisão MicroLED do Brasil

2 curtidas

Tem que ter muitos milhões pra queimar pra gastar isso num produto que dura com sorte 10 anos, isso se alguém não jogar sem querer alguma coisa e quebrar em milhões de pedacinhos bem caros.

É um produto luxuoso para um público específico. Segue o jogo.

6 curtidas

O painel MicroLED é formado por LEDs microscópicos, que chegam a medir menos 100 micrômetros (unidade de medida equivalente à 1 metro dividido por 1 milhão).

Isso nem existe

O público alvo dessas novas tecnologias (early adopters) são os endinheirados mesmo. Gente que gasta 1 milhão em decoração.

7 curtidas

Em 2015 a Fastshop vendia uma de 105 polegadas por 300 mil, o vendedor disse que no valor da TV estava incluso até o guindaste, caso o comprador morasse em um apartamento e tivessem que subir pela janela.

4 curtidas

Quantos anos de garantia?

Os endinheirados dão valor ao seu dinheiro e nunca jogariam seu dinheiro fora comprando isso.
Quem compra isso, são os herdeiros que não lutaram para conquistar nada e não sabem o valor das coisas!

Poxa, se fosse 8K eu boletava agora. Desanimei.

Nisso eu concordo totalmente com você… Tenho um parente idoso na família que é podre de rico, e no quarto dele ele tem tem TV 29" de tubo. Um dia questionei ele sobre a TV de tubo, ele disse que pra ver as porcarias que tem hoje na TV, a dele de tubo tá de bom tamanho.

Como você se sente sabendo que mesmo trabalhando a vida inteira não conseguirá compra uma TV dessas?

Meus pais ganharam uma Gradiente de 29" de casamento. Foi a primeira TV “da minha vida”. A primeira vez que eu consegui carregá-la eu me senti a pessoa mais forte do mundo hahahaha. Taí um exercício que falta nos boxes de crossfit

2 curtidas

Tenta uma Sony Wega então.

Carai! hahahahahaha

hahauhauahuahuahua boa referência!

Errado ele não está…

Pecaram no 4K.

Enquanto isso a minha de plasma de 42 continua funcionando desde 2004. Bebe energia igual Opala com gasolina, mas a qualidade de imagem em 1080p nem chega perto das atuais.

Vai nessa.

Tem gente que tem tanto dinheiro, que precisa gastar com essas coisas senão parece que não tá aproveitando a vida. Obviamente é um nicho muito específico, nível Luciano Huck, Silvio Santos, Faustão etc

Sentiram a cutucada. Tanto que reportaram até ocultar.


.

1 curtida