TV box pirata pode aumentar uso legítimo de Netflix, sugere estudo

Assim como dispositivos legalizados podem ter acesso à pirataria, os dispositivos ilegais, como as TV Boxes não-autorizadas, podem ter acesso a conteúdo legalizado. Isso prova que é o comportamento do consumidor que mostra a propensão ou não a conteúdos piratas.

2 curtidas

Aqui em casa tenho uma box “pirata” mas utilizo para streams legalizados, antes tinha a DirectvGo (DGo) nos 5 anos com HBO (Durei só 2 anos :smile: ), Amazon, Oi Playtv com Paramont (1ano) e agora Plutotv, além de youtube claro (que uso pouco, essa coisa de youtuber influencer não me agrada muito não)

1 curtida

Isso qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe ou deveria saber… Todo mundo sabe que não é só porque o negócio roda android e tem pirataria que será usado exclusivamente pra pirataria… Isso ai é mais lenga-lenga da indústria do entreterimento que tem fobia de perder cliente e acaba afastando ainda mais as pessoas deles…

1 curtida

Eu não entendo o que vem a ser tv box pirata, visto que aquelas de 200 tão não tem app pirata nenhum, as que tem são bem mais caras, e naquelas fotos de apreensões só aparecem as de 200 tão, “a mais o cara instala” 1° não é vitalício igual as mais caras, 2° da pra instalar no computador, no console (kodi), smart TVs, celular, ou seja proibir as box de 200 tão é enxugar gelo.

1 curtida

Uh… as de 200 são as mesmas das de 800 com iptv pré instalado… hahaha o pessoal cobra um absurdo só por causa de um app que tá no playstore…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.