TV 4K Samsung AU8000 entra em oferta antes do lançamento da nova geração

https://tecnoblog.net/achados/2022/06/08/tv-4k-samsung-au8000-entra-em-oferta-antes-do-lancamento-da-nova-geracao/

1 curtida

Compre uma e boa sorte com a cor de cabeça.

Exatamente, só fiquei com a TV, pq o sistema é ótimo, controle remoto limpo poucos botões, além de ser bluetooth, mas o preto da TV não é bom, o vazamento de luz nem trocando a tela resolve, pra pegar uma melhorzinha, tive q pedir troca 2 vezes dentro do prazo de 7 dias de entrega, ainda assim tem vazamento e pelo q já vi acionar a assistência técnica pra trocar a tela não resolve o problema.

1 curtida

essa tv tem preconceito contra ruivos?

Antes do lançamento? Desde o fim do mês passado já tem a BU8000 disponível em vários sites, inclusive no da própria Samsung.

Então, tenho mesmo problema que a maioria das pessoas, esse modelo tem MUITO vazamento de luz de fundo. So pesquisar por backlight bleeding no Goolge e vai ver que é cronico e a Samsung nao faz nada, dizem que é normal. O sistema é otimo, mas a imagem fica sempre borrada nos cantos. Já tentei algumas soluções, de apertar a borda e isso é só temporário, em seguida aparecem novos vazamentos de luz. Nao vale a compra.

1 curtida

Tenho o mesmo problema. Tenta ir apertando a moldura e a tela pra dentro, as vezes funciona pra diminuir a quantidade de luz que escapa. Mas, ja fiz doversas vezes e sempre volta a aparecer. Ja desmontei a moldura dela, resolveu por um tempo ai apareceu em outros lugares depois.

1 curtida

Fica o aviso… as 2 últimas gerações tem confiabilidade péssima. A uns meses atrás abri uma thread aqui na comunidade a respeito para ajuizar uma ação coletiva que não foi pra frente. Ganhei a causa individual na justiça dado as sérias evidencias de vício oculto que não eram cobertas pela Samsung. Hoje sei que é padrão realizarem a troca da tela até fora da garantia, tamanho é a bomba.

Mais detalhes Por que estas TVs da Samsung dão defeito logo após a garantia expirar? – Manual do Usuário

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.