TV 4K Samsung AU7700: bordas finas, conectividade e preço alto

2 curtidas

Muito bom o review, mas senti falta de especificar a versão de hdmi deste modelo.

2 curtidas

Mais do mesmo dessas tvs de entrda que todo ano só muda o número do modelo e mais nada…

Pessoal fiquem longe desses modelos da samsung, comprei uma TU8000, com com 17 dias depois de terminar a garantia, ficava reiniciando e dando tela preta, fui pesquisar e quase todas as TU8000 tá dando isso, é um vício oculto nesse modelo e em outros modelos também, podem ver na internet, tem até um grupo no facebook(TV samsung desliga e liga sozinha), a samsung deveria devolver o dinheiro das pessoas que estão passando por esse problema, até as TVs que tiveram a tela trocada por esse problema voltou o mesmo problema depois de meses. Trocaram a tela da minha TV mesmo passado os 17 dias da garantia por estarem cientes que é um vício oculto (mas não querem admitir em público, mas o técnico que veio trocar a minha tela disse que quase todas as TU8000 estão dando esse problema e que não se sabe o por que, tá até faltando tela pra troca pois as que chegam já saem pra troca), mas muitas pessoas não tiveram essa sorte, e tiveram que acionar o procon, mesmo após a troca estou com medo que volte o problema de novo.

2 curtidas

TV Samsung, estou fora! Minhas recordações com essa marca não são as melhores. No geral, fuja de TV´s de entrada, é dor de cabeça na certa… Melhor juntar um pouco mais as economias e partir para TV´s intermediarias ou topo de linha. A manufatura destas são bem melhores, usam componentes de melhor qualidade e alguns features que carregam podem estender a vida útil da TV. Com o valor da TV que está na matéria, da para comprar uma OLED LG 55C1 que estava por R$4169 nas Casas Bahia + Melliuz.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.