TV 4k Samsung 6000 não roda o Pluto.TV. Como resolver?

Já fiz todos os procedimentos recomendados, entrei na web browser, coloquei o nome como explicado dei concluído. Ele chama a tela mas não baixa nos apps e quando começa a rodar o filme fica só no meio da tela e logo trava. Fica tudo preta a tela. E minha sansung parece que tem o tizem, não entendo muito de mundo digital. Alguém aí sabe como fazer? No celular baixou normal, mas não curto isso de espelhar fica rodando o filme em dois lugares.
Grata pela ajuda
Marisa

1 curtida

Dá uma assistida no celular. Verifica se ainda tem aquele problema das propagandas passando por cima da programação. (Tu perde parte da programação)

Minha TV é Samsung 4K comprada em 2018, mas o modelo é 2017. Ela não tem, e não terá a Pluto TV. Aliás, não tenho certeza se alguma vai ter. Mesmo as mais novas. Alguém me corrija se eu estiver enganado, por gentileza.
E não terão por uma razão muito simples: a Samsung desenvolveu sua própria plataforma de IPTV linear. A Samsung TV Plus. Esse sim, está funcionando na minha TV.
Só consegui rodar a Pluto nessa TV via browser, mas tem um problema de otimização e formatação da tela. Não fica bom de assistir.
Para curtir a Pluto comprei um Roku Express.

O engraçado é que nos Estados Unidos, a Pluto TV diz que tem app disponível para Smart TVs da Samsung com Tizen de 2016 em diante.
https://support.pluto.tv/hc/en-us/articles/202106134-Pluto-TV-Compatible-Devices
Lá também diz que suporta Smart TVs da LG com webOS 5.0 de 2020 em diante através do LG Channels.
E recentemente foi dito que o Pluto TV já está disponível para TVs da LG também na América Latina.
Mas no Brasil parece que não tem nenhuma novidade.
E a minha TV, que é de 2019 e veio com webOS 4.5 ficou de fora.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.