TV 4K OLED de 55" da LG está R$ 4,7 mil mais barata que no lançamento

Se esse valor final está incluso mesmo o cachback da Zoom, então o valor é outro, pq a zoom é uma picaretagem, comprei uma TV 4k pela Amazon, na época cachback de 10%, quase 3 meses depois a Zoom manda mensagem dizendo que o cachback não foi repassado pelo vendedor, a questão que eu tenho minha prima que trabalha na Amazon e verificou que o valor tinha sim sido repassado

Quem tiver interesse, NÃO compre.
Tenho uma OLED a menos de 2 anos e já esta com a tela manchada. Esta com uma faixa de uns 8cm de cima em baixo.
Fui reclamar e ai que vi que existem muitas pessoas com o mesmo problema e que compraram na mesma época. A TV OLED da LG tem validade menos que sardinha em lata.

Só confio no Inter pra repassar Cashback, já tive problemas com Melliuz e não confio no Zoom.

1 curtida

OLED dá burn in mesmo, é inevitável. Na gringa eles dão 5 anos de garantia, não sei como é no BR.

O foda é burn in com menos de 2 anos de uso. 4 mil horas a minha tv…
Vi reclamação de gente com menos de 2 mil horas de uso.
Brasil é 1 anos de garantia apenas

Linus (do canal LTT, da gringa) conseguiu burn in com 1 ano ehehueeuheh. Mas depende do uso, uso leve teoricamente não era pra ocorrer. Mas n me surpreenderia a LG usar painéis inferiores pra mercados emergentes, o motivo de darem menos garantia.

Minha C1 comprei em 08/21 e esta redonda até hoje, devo ter umas 5000h já.
Recomendo muito uma OLED, é outro nivel.

Aí vc compra uma TV Samsung, tem problema na placa TCON, a TV começa a resetar do nada e vira sucata. Nada no Brasil presta, infelizmente…
Tenho uma MU7500 que com menos de 5 anos de uso está indo pro lixo. O problema do placa TCON obriga a troca da tela inteira, o que custa a pequena fortuna de 10 mil reais. Isso mesmo que vcs leram.

1 curtida

5 anos é até bastante, a média de garantia das LGs na gringa também, que indica que devem durar mais ou menos isso. Samsung aqui tivemos sorte, uma de entrada que minha mãe usa desde 2012 tá como nova, sem manchas e nem nada na tela.

Tenho esse mesmo modelo. Comprei na Black Friday de 2021 por R$ 4.000,00 e recebi 10% de cashback do Inter. A qualidade da TV é incrível! Quanto aos problemas de burn in não tive ainda, até porque uso pouco. Para mim, valeu muito a pena.

Putz, estava esperando chegar a linha 2023 da Samsung e comprar a Neo QLed, que é razoavelmente parecida. Nem sei o que fazer…
Só mandam porcaria pro Brasil, fod…
De qualquer forma devo fazer garantia estendida.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.