"Truth", rede social de Donald Trump, estreia para iOS — mas com problemas

“Prepare-se! Seu presidente preferido o verá em breve!”

Quando o Obama vai me ver? :V

2 curtidas

Essa SNS ainda existe?

1 curtida

Rapaz se tu consegue ter sua mensagem excluída por discurso de ódio na internet eu apoio reler oq tu ta andando postando por ai…
Além do mais, confiar em um app feito justamente para um certo grupo é mais do que excluir mensagens né, o tanto de censura que esse app vai ter é estrondoso (a gente lembra do lançamento do website social pró-Trump, que foi bombardeado por postagens aleatórias e rapidamente foi apagado, cade a liberdade de expressão né)

1 curtida

Eu só uso o Facebook para vender produtos usados e não tenho problemas do tipo.
Mas o que não falta é relato de pessoas tendo posts excluídos por supostos discursos de ódio.

1 curtida

Ses tão de sacanagem ? Tem nada de ofensivo aí. Se não pode mais expressar opinião, então fechem logo a aba de comentários.

2 curtidas

Se tivesse sido oculto dava pra editar e voltar a ficar visível. Agora ser retirado automaticamente vai depender do nível de quem reportou e quem escreveu o comentário(posso está errado, tenho que ler novamente a documentação do Discouser), infelizmente há abuso da ferramenta e acredito que só entrando em contato com a moderação para rever.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.