Trocar de número/DDD mantendo o plano Vivo Easy

Alguém já tentou/se arriscou/conseguiu? Tenho 2 linhas e uma não queria perder o que já tenho nela, de diárias, Internet, etc.

A ideia seria adquirir um novo chip/número e solicitar a migração do plano do Vivo Easy do número atual para o novo número.

Valeu!

1 curtida

Duvido a vivo fazer esse tipo de migração de saldo, não tem previsão disso em nenhum lugar dos contratos deles.

2 curtidas

O contrato é com a linha. Não tem como fazer isso. Se muda o número, é linha/contrato novo.

1 curtida

Acho difícil conseguir. Se fosse um plano pós talvez conseguiria.

Se o roaming for grátis — espero que seja, afinal já estamos em 2022 — e seu aparelho tiver suporte a 2 chips, talvez uma saída seria colocar o chip atual como o chip de dados e o outro como chip de voz, pelo menos até acabarem suas diárias e internet e depois você carrega tudo no número novo e para de usar o chip antigo.

Até acabarem seus saldos no chip antigo, você compraria e usaria as diárias de voz no chip novo para mantê-lo ativo.

1 curtida

é uma ideia mas acho que se ligar na vivo e pedir para trocarem seu número, fala que esta recebendo ameaças e tal que algum atendente deve ficar com pena e resolver.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.