Trilha sonora de Super Mario World é restaurada com samples originais

Originally published at: Trilha sonora de Super Mario World é restaurada com samples originais – Jogos – Tecnoblog

Hackers recuperam qualidade original de samples de Super Mario World, do Super Nintendo, e publicam no YouTube

6 curtidas

A qualidade tá maravilhosa demais. Adorei! :joy:

A qualidade tá excelente, mas na minha cabeça, a versão do cartucho sempre vai ser a original :joy:

1 curtida

Caramba, que diferença! Já vou baixar os vídeos antes da Nintendo enviar o processinho.

5 curtidas

Cara que maravilha, tem detalhes que sumiram na versão de SNES. Olha que coisa linda!

Ps. Tem alguém que fez isso na trilha sonora de Donkey Kong Country, tá no YouTube também.

2 curtidas

Esse foi o melhor post dessa sexta-feira.

4 curtidas

Sim, exatamente! No YouTube tem o Jammin’ Sam Miller que faz restauração das músicas do DKC faz algum tempo… Recomendo demais o canal do cara pra quem gosta de músicas de games

Conhecendo bem a Nintendo, é melhor salvar mesmo antes que derrubem.

1 curtida

Na minha cabeça, isso é um Cover que algum músico nintendista gravou em seu home studio kkk

Apesar de bonito, prefiro a original distorcida que ouvimos por décadas kk

Lindo D+, meodeos

1 curtida

Cease & Desist em 3… 2…

Surpreendente!!! Que coisa linda…
Fora a nostalgia que bateu forte. Eu amo esse jogo!

Incrível. A Nintendo ficou esses anos todos com os áudios originais guardados as sete chaves.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.