Travazap - Link faz o aplicativo travar

Vocês estão sabendo que tem um link capaz de travar o WhatsApp?
O link é wa.me/settings

Ao publicar o link em um grupo, todos os usuários ficam sem conseguir acessar o grupo, pois o aplicativo fecha sempre ao tentar abrir o grupo.
A exceção é para quem usa WhatsApp Web ou quem tem o aplicativo desatualizado.

Ainda não tenho certeza se o problema acontece no iPhone.

1 curtida

Se tu tiver iPhone, me passa ele e a gente já descobre. :V

1 curtida

Não tenho iPhone, mas eu já mandei o link pra um grupo e funcionou. Só que teve gente com Android e com iPhone que não teve problema.

To imaginando a ■■■■■ que você deve ter arrumado com a galera desse grupo

Peguei o link e tentei postar no status, sem sucesso o app fecha toda vez que tento.

Onde você descobriu isso??

1 curtida

Manda pra algum contato, toda vez que você e esse contato abrirem o chat o aplicativo irá fechar.

Eu vi em um grupo do Telegram.

Olha ai os telegrammers sabotando diretamente o concorrente. :grin::grin::grin:

2 curtidas

Agora, COMO QUE RESOLVE??

mandei uma gravação de tela de eu testando isso para um amigo, ele foi na gravação reescreveu o link e me mandou!

Como eu faço pra tirar isso??

4 curtidas

Que foi também??

Gosta de treta?? Posta aí os links com as maiores tretas que você já viu em fóruns, quero ver também…

CONSEGUI RESOLVER!

Mandei uma gravação de tela pra um amigo mostrando que quando eu tentava postar esse link no status o WhatsApp travava, ele disse que tinham mandado esse mesmo “maldito link” pra ele ontem, eu perguntei cadê? No sentido de pedir um PRINT com a conversa na qual o mandaram e ele simplesmente me enviou o link aí simplesmente não dava mais pra eu acessar a conversa, porem eu, no gerenciador de arquivos, fui em Android-Media-whatsap-Media-Links e aí apaguei o link mais recente, quando voltei ele não estava mais na conversa portanto resolvido!

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::v::v::v:

4 curtidas

E eu me divirto com o pessoal que mostra pros amigos que não são gente como travar o próprio whatsapp… hahaha

1 curtida

O que você quer dizer com isso??

Tem alguma diferença?

testei aqui no Android e não deu nada de errado

Tu precisa entender que nem tudo é direcionado a tua pessoa. hahaha

Eu sei que não foi pra mim, mas há alguma diferença no WhatsApp entre os sistemas?

Sério mesmo que tu não conseguiu ver a ligação entre esse comentário e o do original? pq sérião. haha

Número do pin do Whatsapp chegou não meu email

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.