Transformar música MP3 em vídeo ou MP4

Quero transformar minhas musicas de mp3 para mp4 ou para vídeo no youtube, pela explicação que verifiquei, não confere com o VLC que tenho no PC. Como devo proceder para mudar os arquivos??

Você vai ter que criar o vídeo em si porque o arquivo mp3 não tem vídeo.

Imagino que o jeito mais fácil de se criar um vídeo simples seja com o Windows Movie Maker, que é de graça e bem simples de usar.
Você importa o mp3, importa algumas imagens pra usar como vídeo e boa.

5 curtidas

Se essas MP3 forem de terceiros como artistas, eu recomendaria não fazer… tu vai levar strike e até perder a conta do Google.

1 curtida

Acho que não perde não, a empresa só pega a monetização pra ela.

Sei não…tá cheio de video caindo por ai ou, ao menos, tiram o audio do video inteiro (o q o inutiliza)…
Esse negócio de direitos autorais é justo, mas está uma nojeira o Youtube ultimamente…

1 curtida

Dá uma lida aqui e vê se continua achando isso. hahaha


https://support.google.com/youtube/answer/2814000?hl=pt-BR

Print de 4 minutos atrás do dashboard do meu canal (o vídeo está privado mas ficou publico por meses)

Raramente alguém vai ter problema com isso, só se a empresa detentora do conteúdo for bem rígida mesmo, no geral só vão pegar a monetização pelo ContentID mesmo. Se fosse como vc diz não tinha esse tanto de “fã account” postando edit no YouTube haha

Quantos strikes tu levou? 1? Tenta levar mais três de propósito. Faz o seguinte: upa 3~5 músicas completas diferentes de artistas grandes em 3~5 vídeos diferentes [só a música, sem analise, sem nada] e me passa os links para a gente ver quem está certo. Mas faz isso no canal principal.
Se tu está realmente certo, qual problema? hahaha

Tudo que tenho pra falar está na print da página de suporte do YouTube aí (em especial na parte marcada), agora se vc não quer entender não posso fazer nada haha.


fonte: Diferença entre remoções por direitos de autor e reivindicações do Content ID - YouTube Ajuda

Sim, mas eu estou falando em copyright strike… não em remoção por content id. :I

Bem, no caso do tópico ao meu ver ficou bem claro qual era a situção do Ricardo, upar musicas pro YouTube, o que se enquadra politica de ContentID.
Então vc respondeu dizendo que ele poderia tomar strike/copyright e perder a conta, aí pra mim já ficou claro que vc não estava ciente a diferença, já que a politica de contentID já é bem antiga e seu funcionamento já é conhecida pela grande maioria da comunidade.

Mas já qual é a tua e o que tá querendo fazer, então tenha apenas um bom dia haha :slight_smile:

Eu sei bem a diferença. Nunca falei que era de forma automática, se eu falei explicitamente que era de forma automática favor quotar. Se não sinto informar que tu assumiu algo que eu não disse. Pessoal adora ler pela metade só para tirar conclusões precipitadas. Tá doido.

Mas enfim, se tu tá querendo ser irresponsável com tua conta, seja com a tua conta, não com a dos outros.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.