Transferir dados Vivo Easy

Meus caros, sabem se existe alguma forma de “transferir” pacotes de dados voz e SMS do Vivo Easy para outro número de minha titularidade? Tenho dois chips da Vivo hoje e uso Easy nos dois, porém fica o número secundário no celular principal e o número principal no aparelho secundário, e isso se tornou um saco de uns tempos pra cá já que as vezes deixo o aparelho secundário em casa e perco ligações importantes do trabalho. O meu saldo de dados está praticamente todo no chip secundário, motivo pelo qual uso ele no celular principal, comprei esses dados nele na época pq estava esperando a portabilidade do número principal para a Vivo que demorou bastante. Usar os dois chips no mesmo aparelho é meio inviável já que preciso de conexão nos dois. Alguém saberia informar se é possível essa transferência?
Caso não seja possível a saída mais fácil será comprar outro chip para o secundário e usar os dois atuais no aparelho principal. Porém não queria ter mais um chip kkk.

Não. O Easy usa um sistema diferente do resto na Vivo.
Em pré e controle é possível transferir dados, e antigamente era possível até fazer transferência de créditos.

Francamente, eu usaria os dois chips num aparelho só (se for dual-sim, o que a maioria é) até gastar todo teu Easy.

2 curtidas

Se tu não quer mais um chip, compra mais dois. hahahaha

Mas falando sério, no eu caso, que tu precisa das duas linhas, acho mais fácil comprar outro chip…

1 curtida

Ainda é.

A postagem deve ter pelo menos 10 caracteres

1 curtida

Vou gastar o que tenho no chip principal e passar para o aparelho principal, aí compro um novo para o celular secundário, depois quando o chip secundário acabar os dados daqui uns 2 anos eu cancelo ele kkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.