Todos os celulares Motorola terão Gorilla Glass a partir de agora

1 curtida

seria mais útil anunciarem pelo menos 4 anos de atualizações de sistema para os modelos topo de linha

11 curtidas

rs…

Meu Fusion 30 está na terceira substituição de tela, rs…

Acho que prefiro telas mais resistentes, rs…

2 curtidas

Isso custa MUITO mais que botar vidrinho bom.

5 curtidas

claro, mas é o mínimo

2 curtidas

Acho que eles poderiam melhorar a qualidade de fabricação das baterias da linha Moto G no Brasil. Já tive um que em um ano a bateria estufou. A nível de comparação, tenho um Xiaomi com 4 anos de uso contínuo e a bateria está funcionando normalmente, só tem a perda normal de capacidade de bateria.

2 curtidas

Nenhuma empresa é obrigada a nada, da mesma forma que vc não é obrigado a escolher o produto deles.

depois não podem reclamar q estão perdendo vendas :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Motorola (Lenovo) nunca mais.

5 curtidas

Isso explica muito; comprei um Edge 40 Neo e em 4 meses de uso ele teve sua primeira queda e já quebrou a tela… tive o Moto Z3 Play e G3 por 5 anos cada e nunca quebraram nada mesmo em quedas muito piores; pesquisei aqui e tanto o Z3 quanto o G3 contavam com Gorilla Glass…
Se tivesse me atentado a isso não teria comprado esse Edge 40…

1 curtida

Claro que é. Ou ela faz o que o público quer ou vai afundar no esquecimento e em vendas, olha a LG.

2 curtidas

Meu finado Moto G6 Plus também tinha Gorilla Glass e na primeira queda dele, ele quebrou a tela. Detalhe: a queda foi baixa altura (fui tirar do bolso da calça e escapou da mão), tinha capinha de proteção e película de vidro (sim, quebrou a tela mas a película ficou intacta :frowning: ). Acho que essa proteção não é lá tudo isso também não!

1 curtida

A Motorola, Xiaomi, Transsion (TECNO e Infinix), superaram as vendas da Samsung e Apple na America Latina, sendo a Motorola (Lenovo) dominando as vendas de produtos intermediário e de entrada, agora com essa declaração, as vendas vão subir.

1 curtida

Estava de olho no G42 (pra substituir o G41 que caiu e tá zoado), mas com essa notícia vou tentar segurar um pouco mais pra aproveitar essa novidade. Espero sinceramente que valha a pena, pois uma tela é bem salgada (principalmente se for uma original e tal).

1 curtida

Pelo que já vi ser comentado ao longo dos anos, o Gorilla Glass (e outras tecnologias da Corning) são telas mais resistentes a riscos do que a rachaduras. Até porque normalmente telas ou resistem a uma coisa ou à outra.

1 curtida

É muito subjetivo isto, vai depender do tamanho da queda, como foi o impacto, material de contato e etc…

Já vi celular cair da altura do sofá (uns 50cm) e rachou a tela e fora a fora.

Pra mim a maior proteção contra quedas é uma boa capa com absorção de impacto e, ainda assim, nunca é 100% garantido, pq vai depender dos N fatores de como será a queda.

2 curtidas

de onde essa informação?

2 curtidas

A última pesquisa da “Canalys”, basta buscar pela matéria.

1 curtida

Samsung ainda é líder, com 9 pontos percentuais à frente da Motorola

1 curtida