TIM Viagem é o novo pacote da operadora para roaming internacional

Já tentei usar o roaming da Vivo e da Claro na Bolívia e no Paraguai e são bem ruins. Sinal chega a hora que bem entende.

Mas aí a culpa é da operadora local.
Já usei o da Claro em alguns países da AL e tbm tive alguns problemas. A Movistar se mostrou a mais ruinzinha rs

1 curtida

A Vivo poderia ampliar as condições do Vivo Travel como as demais né? Limitação de dados por país é muito ruim. E voz de 50 minutos apenas ……

Nem sei se é isso. Consegui sinal da Tigo em ambos os países (nem a Claro quis conectar na rede da Claro do Paraguai). Linhas da própria operadora funcionavam normalmente. O meu ou não estava funcionando, ou ficava em 2G. Alguns poucos momentos conseguia 3G ou 4G.

Enquanto isso os clientes pré-pagos ficam a ver navios, fui pra Argentina mês passado e a TIM disse que no momento não oferece roaming Internacional para clientes pré-pagos.

Tive que comprar um e-sim só de dados.

Estpu usandp o tim viagem nos EUA, a Tim se saiu dentro do que eu ja havia usado as outras operadoras, Claro e Vivo. O bom que são 20 gb no mês, melhor do que na vivo que eu não sabia o quanto tinha usado e o limite de minutos é bem menor.