TIM testa 5.5G no Brasil e atinge velocidade de 11,6 Gb/s

No Brasil (e em boa parte edo mundo que não é os Estados Unidos da América) existe outro obstáculo: poucos (ou nenhum) aparelhos capazes de mmWave. Não tem nenhum celular ou modem capaz homologado pela Anatel, só uns poucos equipamentos pra torres de celular.

5 curtidas

@LucasBraga O fato de usarem um equipamento da Huawei pode indicar que a TIM vai continuar comprando tecnologia chinesa? A Huawei está sancionada ou algo do tipo? Obrigado.

1 curtida

Na minha cidade ela não entrega 10mb no 4G+.

2 curtidas

Tinha visto que a tim tava usando Nokia.

Que eu sei que esta bloqueada com a huawei aqui no BR era a rede do governo federal que seria criada.

1 curtida

Não existe nenhuma sanção para a Huawei. Por sinal, é uma das fornecedoras mais relevantes, seja para Claro, TIM ou Vivo. Vão continuar comprando muito equipamento deles.

3 curtidas

Aqui em Ijaci MG não chego nem o 4G da Tim ainda na hora que chegar o 5G aqui, já vai ter o 9G kkk.

1 curtida

Acho que a treta toda era que os EUA sancionaram a Huawei e estavam ameaçando sancionar os países que implementassem tecnologias deles.

3 curtidas

Uma bela prova de conceito de algo que nunca veremos no mundo real, ainda mais no Brasil

1 curtida

Oque adianta deixar a internet mais rápida se quase todo dia eles tem falha de sinal

Vem pra Vivo, melhor operadora em velocidade disparada

Agora vai hein 4G despenca pra velocidade 3G, 5G pra velocidade 4G e o 5G plus pra velocidade de um 5G puro.

Enquanto diz testa altas velocidades … onde moro entrega um serviço péssimo onde mal pega o telefone e internet e a base do 3g com 1mega de velocidade pq 4g e um sinal falso … Moro na praia de proveta …ilha grande… lugar turístico mas sem contato com mundo kkkkk a não ser via satélite pq a Tim não funciona