TIM Live lançará internet fixa em Curitiba com rede neutra da Oi Fibra

O pior de tudo é nunca saber se vai tá assinando uma rede da Oi ou da Tim, pq duvido que a empresa seja transparente sobre isso na hora de assinar.

3 curtidas

Decepcionante… a TIM está com essa obsessão maluca de querer cobrir tudo e todos por puro marketing, mesmo que isso signifique abrir mão da qualidade, como é o caso de vender internet móvel com backhaul de satélite.

Pensei que poderiam usar o Vtal apenas como auxiliar, mas parece que a ideia é só cobrir mais casas mesmo. Ridículo…

3 curtidas

Eu não acho ruim. Se vier pra brigar por preço já é uma vitória pro consumidor.

1 curtida

O que adianta bom preço sem qualidade?

1 curtida

Não tem como a TIM brigar por preço utilizando a rede neutra mais cara do mercado, são 600 por instalação e mais o custo mensal que é bem absurdo. Eles só querem propagar a marca Tim Live no mercado.

1 curtida

O cara cancela a Oi e assina a TIM, técnico da Oi chega para retirar o modem, desliga, liga e bota um adesivo da TIM.

2 curtidas

Mas quem disse que não vai ter qualidade? As pequenas pelo Brasil todo usando o backbone da Oi e ninguém reclamando. Fazer sobreposição de infraestruturas é jogar dinheiro fora.

1 curtida

Tem de ser quase minúscula pra depender só do backbone da Oi hoje em dia, o que mais tem por ai é empresa oferecendo transito e link ip, sem falar que a maioria das empresas tem investido em fibra propria até um ptt próximo, assim conseguindo preços bem mais competitivos.

1 curtida

Quem determina isso é o consumidor cara… se não for bom ele vai migrar pra outra e aí ou melhora a qualidade ou vai embora do mercado. Quando mais players melhor, de qualidade ou não, o que importa é ter pressão pra baixar o custo, a qualidade vem dessa pressão de mercado.

Ter tem, várias empresas subsidiam parte dos custos de alguns produtos pra ganhar mercado, isso é normal, vide Starlink, então ela pode muito bem entrar agressivamente nesse mercado se ela quiser, dinheiro tem, ou estamos com pena de empresa bilionária?

Ai tu ta preso num contrato de fidelidade de 1 ano numa internet com rotas e ping horrivel e não consegue se livrar da fidelidade pq a velocidade contratada bate nos testes da operadora.

Claro tá até hoje com seu cgnat cagado e node sobrecarregado e ainda não foi embora do mercado.

Supondo também que o cliente tem opção, claro.

com um datacap gostoso de 2tb…

n assinem esse lixo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.