TIM Live lança banda larga por fibra óptica em Minas Gerais

Originally published at: TIM Live lança banda larga por fibra óptica em Minas Gerais – Telecomunicações – Tecnoblog

Serviço de internet fixa da TIM chega em Minas Gerais nas cidades de Contagem e Betim, região metropolitana de Belo Horizonte

1 curtida

A operadora local que uso tem uma qualidade tão boa quanto as operadoras de grande porte. Só acho que os planos são um tanto caro.

Pois é, aqui também não tenho nada a reclamar, pelo menos eles não estão cortando a internet de quem utiliza em demasia como a Live Tim faz.

Eu sou de contagem das abóboras. Finalmente.
Porém já há operadoras fazendo o mesmo preço ou melhor.

Demoraram para chegar, porém quanto mais concorrência, melhor.

Em Contagem a TIM irá concorrer pesado com a Blink. Eles tem 9,5% de market share, usam FTTH e o plano de 100 Mb/s sai por R$ 99 e 200 Mb/s por R$ 129,90.

Sou de Horizonte-Ce, e Minha operadora de Internet e a Brisanet e tenho um Plano de 400 megas Telefone fixo e ip fixo pago R$: 159,00, e chega os megas que contratei, aqui na minha cidade ela é a melhor, Suporte ainda deixa um pouco a desejar, mais nesse ramo, qual que é 100%, e eu trabalho em uma operadora de nível nacional e ela tem um e mais importante diferencial que é o suporte operacional 24 horas.

Eu não e tendo como pode uma Cidade tão grande como Guarulhos, SP e não ter a cobertura da Live Tim…tá na hora de chegar por aqui moro no Centro de Guarulhos e nada aí da aí temos que ficar com esses monopólio…que é só enganação.

Pra quem tem Claro HFC 240/20 ou Oi fibra 200/60, só compensa o plano de 400/200 na Tim. Agora que vejo como a Oi fibra é barata, pois tem telefone fixo ilimitado incluso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.