TIM lidera perda de clientes desde início da portabilidade numérica

Originally published at: https://tecnoblog.net/387197/tim-lidera-perda-de-clientes-desde-inicio-da-portabilidade-numerica/

Claro lidera ranking de pedidos de portabilidade; TIM, Oi e Vivo recebem mais pedidos de doação que novas adições

Saldo de 418 milhões na Vivo? Tem um erro nesse número. No da Algar tb.

Quanto à Tim, perde clientes porque transformou o pré pago em pós pago, debitando do cliente mesmo se não utilizar, caso dos Pré Top.

A Vivo e a Claro têm aumentado seu market share, enquanto as outras têm perdido.

Migrei da Claro pra Oi e só não migrei meu segundo número (Tim) ainda porque não tem como aderir mais ao Oi Livre. Benefícios que valem pro mês inteiro e ainda acumula pro mês seguinte é o mínimo que deveríamos esperar em 2020.

Tomara que se quebrem, pararam de investir em cobertura e qualidade, aumentaram os preços dos planos, ta na hora se ferrarem um pouquinho.

Oi Livre foi descontinuado há vários meses. Quem tinha foi migrado automaticamente pro pré normal da Oi, um plano horrível que só dura 7 dias.

Eu migrei do meu Tim Beta para o Vivo Easy e botei 300 conto de internet. Pensa num arrependimento. O sinal dela aqui em Cuiabá é sofrível, cai e fica alternando em bairro periférico ou centro, em bairro classe média alta fica no máximo com quatro barrinha. Não passa do 15Mbps. A Tim era bemmm melhor no 4G por causa da estabilidade. Só troquei pq todo mundo falava que a Vivo pega bem no interior e como vou começa a trabalha eventualmente pra esses lados mudei pra ela.

O meu segue sendo o Novo Oi Livre

1 Curtida

Vc é de qual região? O plano Oi Livre da minha mãe foi tirado no começo do ano e nem reclamação na Anatel deu jeito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.