TIM lança internet fixa de até 1 Gb/s no Paraná usando rede neutra da Oi Fibra

Com incriveis 2TB de dados bem totoso pro troxa assinar enquanto a tim ganha 3-4-5-6-7-10 bilhoes por ano e nao oferece franquia ilimitada pq nao quer, enquanto a Oi fibra oferece Franquia ilimitada.

2 curtidas

Por enquanto é só simbólico, é proibido franquia na internet fixa no país.

3 curtidas

Pelos relatos do pessoal, a Tim simplesmente cancela o contrato se ultrapassar os 2TB de banda.

3 curtidas

Tá caro hein. Aqui no Piauí tem 500Mb por 89,90

Talvez eles estejam sabendo de alguma coisa que nós consumidores não sabemos. É assim que funciona!

Tem ISPs que tem no contrato a franquia desde sempre, como a Claro. Talvez já era assim na TIM há anos também.

1 curtida

Talvez com a regulamentação das redes sociais, podem voltar com isso novamente.

De vez em quando sai notícia da tim cancelando o plano de super users

Tecnicamente a “lei” diz que não se pode diminuir a velocidade da internet após passar da franquia, o loophole que encontraram parece que é cancelar de vez o contrato mesmo.

O que vi foi de cancelar

Que poderia ser resolvido se a Anatel e MPF fizesse o trabalho

Média de quase 67Gb de dados por DIA, qual a porcentagem de usuários é tão hard, 0,05% talvez?

Alguém até falar que baixa 200Gb de jogos em um dia, agora falar que baixa isso todo dia certamente não é um usuário nem perto de ser considerado como modelo pra nivelar alguma coisa.

Jogos na nuvem, streaming, VM Cloud, jogos locais cada vez mais pesados(como o COD MW2 ou Warzone), tvs 4k(se nao 8K), Xbox series com Game pass,

Fora os ips das pessoas que moram na casa, as variaveis sao enormes e que facilmente passariam esses 2tb,

So eu mesma, sem considerar os ips de outras pessoas na minha casa, consumo entre 1.9TB a 3.6TB(meu maximo) por mes, e felizmente, a provedora local nao fez nada atè hoje.

Vc fala como se 90% dos brasileiros tivesse somente uma pessoa na casa usando internet, o que nao è o caso, enfim, Boa sorte pro troxa que assina essa live tim enquanto ela ganha 10bilhoes por ano e vende internet com datacap e nodes com “50” pessoas que aguenta “25”.

So no geforce now, Eu sou premium,

8 horas x a um bit rate de 15gb

8x15 120gb
120x30

3.6Tb. Felizmente a provedora local tanco sem problemas, por 1 ano inteirinho,

Pq ela oferece rede de 1gb se nao tanca essa rede? Qual usuario comum tem que usar uma rede de 1gb? Uma rede de 500mb conseguiria fazer tranquilamente oq uma rede de 1gb faz.

minha provedora local oferece no maximo 500mb e a franquia è ilimitada.

Enquanto essa Tim existir eu vou lembrar desse contrato pra todo mundo e nao vou recomendar esse lixo pra ninguem, pq ela tranquilamente poderia oferecer franquia ilimtida e nao oferece pq nao quer, por puro olho gordo.

A tim se 100 pessoas ligarem pra assinar, ela aceita na hora, mesmo que custe os nodos saturados anoite, e è por isso que tem essa palhaçada de datacap.

Eu sou da epoca da GVT e a gvt nao saia a torta e a direita aceitando todo mundo que pedia pra assinar se nao conseguisse suprir a demanda, por diversas e diversas vezes ja me negaram assinar por que os nodos estavam no limite e se mais 1 entrasse sobrecarregaria a rede.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.