TIM estreia em metaverso com estilo Nintendo 64 e promete vender NFTs de 5G

Alguém tinha dúvida que “metaverso” ia virar qualquer coisa?

4 curtidas

Eu fico mais incrédulo com a falta de criativade. Foi dito que a internet não tem capacidade para aguentar essa nova internet, que os dispositivos não são potentes o suficiente, isso eu entendo, mas por que tem que parecer com qualquer loja de shopping? nada sobre isso faz ser uma experiência melhor, e o mundo virtual nem tenta ser mais interessante.

9 curtidas

Ninguém pediu essa *****, deveriam ter gasto esse dinheiro com melhorias no sinal da rede (que é terrível)

6 curtidas

Executivos: Precisamos entrar nessa onda de metaverso e NFT.
Estagiário contratado pra isso: deixa eu usar esse tema genérico do blender sem gastar um centavo

7 curtidas

é tão mal feito que não deve ter custado quase nada, deve ter sido mais barato que reparar um cabo de fibra rompido na rodovia.

2 curtidas

Metaverso não é o Second Life de 2000 e tralalá? Ou seja, flop total.

10 curtidas

Eu falo isso pra todo mundo q tenta explicar metaverso XD

6 curtidas

Acho que metaverso é o futuro sem volta!

Com 1 semana de curso no Blender eu devo conseguir fazer igualzinho.

3 curtidas

Que coisa horrível kkkk
Até o Second Life era melhor.

Digo e repito: Esse meta verso vai ser um flop!!

Ainda mais se coisas assim que vão oferecer

Lembrei das matérias na info exame dizendo “aprenda WAP!”.

Isso me lembrou a BMW que lançou o último carro deles no “metaverso” e eu tava achando os gráficos meio chapados, um negócio um tanto estranho e no fim o “metaverso” nada mais era q um server de GTA RP

Muita atenção ao CLIQUI AQUI.

1 curtida

Legal que agora qualquer coisa com realidade virtual os caras dizem que é metaverso. Em partes o Murilo tá certo, porque engajamento ele conseguiu, mas o título da reportagem era só “TIM faz uma loja virtual com preguiça”. Queria poder acompanhar as métricas desse negócio aí, porque vai ser engraçado ver ninguém usando isso kkkk

2 curtidas

Esse desespero em entrar nesse hype, gera coisas estranhas como essa. O mais bizarro é ver uma Telecom desse tamanho criando algo no desespero

2 curtidas

A TIM fazendo algo pelos seus clientes? Sério? Unicornios são reais? hahahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.