TIM é multada em R$ 800 mil por promessa de internet ilimitada

Originally published at: TIM é multada em R$ 800 mil por promessa de internet ilimitada – Telecomunicações – Tecnoblog

Ministério da Justiça diz que TIM ofendeu Código de Defesa do Consumidor e não avisou clientes sobre mudanças nos planos

Mais uma multa que não será paga.

1 curtida

Não só a Tim, como todas as outras mudam os planos ao longo dos anos e não avisam o cliente.

Já aconteceu algo muito semelhante comigo. Não lembro exatamente o que foi, mas do dia pra noite mudou algo no meu plano. Entrei em contato com a Tim por não saber o que houve, acreditando que era algum problema na minha linha. Eles me comunicaram que tal detalhe do meu plano tinha sido mudado e que eu havia sido comunicado por telefone e por sms. Sendo que não recebi nem um nem outro.
Na época deixei assim mesmo por não ter noção do tamanho do problema. Hoje vejo que eles fazem isso na malandragem mesmo.

Aconteceu o mesmo comigo, mas com uma empresa local de internet, a empresa mudou de nome, endereço e dono, planos e preços, apenas manteve os numeros de telefones, entrei em contato um dia para falar com a antendente que sempre falava e fui informado das mudanças, e a pessoa ainda insistiu que eu havia sido avisado por correspondencia impressa, o que não era o caso, deixei quieto também, e mudei de operadora alguns dias depois.

1 curtida

Essa Anatel sempre defendendo os interesses do cartel.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.