TIM é a primeira a lançar Test Drive para você testar a rede antes assinar

Se não desse tanto trabalho reativar o eSIM da Vivo, eu faria esse teste.

Não precisa apagar o eSIM da Vivo pra usar o da TIM. Só desligar e usar o da TIM. Cabe até 16 eSIMs no mesmo celular, dependendo do modelo.

4 curtidas

A TIM usou os mesmos moldes da T-Mobile e tudo feito direto do app. Realmente me surpreendi, estão de parabéns.

3 curtidas

Opa, valeu pela informação, vou fazer o teste.

Eu usava em 2016 quando fiz estágio na TIM, eu tinha 4G ilimitado de graça como um dos benefícios. Foi uma das empresas que mais gostei de trabalhar.

1 curtida

Aqui não rolou. Ele direciona pro app Meu Tim, mas, como não tenho cadastro, não funciona.

Deu certinho aqui… vi num anúncio do facebook e como já estava querendo mudar de operadora e estava em dúvida entre a Tim e a Vivo, esse plano veio na hora certa. Ativei tudo pelo app, super rápido. Aliás, o sinal da Tim está muito melhor aqui no meu local o tempo todo em 5G e a Claro quase o tempo todo só no 3G!

2 curtidas

O que não consegui foi manter o meu chip físico ligado ao mesmo tempo que o e-sim. Ou usa um, ou usa outro.

PS: ativou e caiu no 3G (sim, 3G, nem HSPA foi). Belo cartão de visitas dona Tim. :rofl::rofl::rofl:

Excelente iniciativa pra quem pensa em mudar de operadora e saber se funciona bem nos lugares que frequenta antes de assinar um plano.

Não funcionou pra mim. Instalei o aplicativo, mas ao clicar no link, direciona pra App Store pra página do Meu TIM.

Eu sai de um plano VIVO para um plano Claro e aqui na BA, é um lixo total. Meu celular é compatível com 5G, porém o sinal é escasso, quando conecta, o nem sempre há conectividade, e na maioria das vezes, para fazer uma ligação o sinal cai para o 3G. O pior de tudo é que aleatoriamente eu fico sem sinal algum de internet, me obrigando a ativar o modo avião e desativar.

Preciso urgentemente mudar de operadora, e cogito voltar para a vivo (sinal ótimo) ou TIM. Com esse test drive irei ver como anda a cobertura 5G deles (já fui cliente TIM da época do TIM beta ilimitado a 0,25 por dia)

Eu testei aqui e consegui ativar o esim sem problemas, mas precisei cadastrar minha esposa porque já tenho uma linha que meu filho usa. É uma das maneiras de se conseguir um e-sim da Tim após o término do test drive kkkk

Não consegui ativar aqui. Está bugado no iOS. A página que é para abrir dentro do app para aparecer as telas da promoção, está abrindo a página da App Store para baixar o app. :frowning_face:

1 curtida

Na primeira tentativa deu problema com os dados, deu problema com a linha não ser aprivisionada, mas na segunda tentativa deu certo. Usando no meu S21+.

Eu não tive 4G ‘ilimitado’ legalmente, mas no falecido Tim Liberty meu plano era de 300mb e usava uns 50gb todo mês. Nunca deu problema. Eu não tinha internet fixa em casa porque nem precisava, até pra jogar online no PS3 eu roteava internet do celular. kkk

Se não fosse o negócio de desativar o ESIM que eu já uso, pegaria esses 30 dias de teste. Dizem que a internet da TIM melhorou bastante aqui em Curitiba depois da compra da Oi.

1 curtida

Não consegui aqui, o chip só fica como não aprivisionado. Já desativei o físico e até tirei da gaveta mas não vai de jeito nenhum.

Precisa já ter um chip da Tim para isso? Tentei cadastrar mas no passo 2, o link sempre dá erro de DNS.

Não precisa. O app instala eSIM sozinho

1 curtida

Mesma coisa aqui.
Tentei reinstalar, mas a TIM não permite pois fala que já sou cliente TIM.
Ontem apareceu o número novo mas eu não anotei, agora não aparece o número e registrado e não consigo fazer login no app da TIM.

A Claro também é ruim aqui em São Paulo, sinal ótimo no 5G e do nada muda pro 4G (pura sacanagem)
Aqui em SP a melhor é a TIM

1 curtida