TIM deve pagar mais de R$ 50 milhões por queda de chamadas, decide STJ

Originally published at: TIM deve pagar mais de R$ 50 milhões por queda de chamadas, decide STJ – Tecnoblog

TIM foi acusada de derrubar ligações de propósito nos planos Infinity; indenização pode chegar a R$ 100 milhões

1 curtida

Como não amar a justiça brasileira, 8 anos pra tomar uma decisão e os prejudicados não recebem 1 centavo, vai tudo pros cofres do judiciário (ou sei lá quem gerencia esse fundo)

4 curtidas

O valor arrecadado deve ser destinado ao Fundo de Defesa do Consumidor do Distrito Federal.

Nada como engordar o já obeso governo.
E os prejudicados? Uma banana.

3 curtidas

Juízes tupiniquins forçam o brasileiro a ir para o olho por olho.

É pouco, talvez 10x esse valor seria um montante mais adequado para o tamanho e lucro da empresa.

Ela derrubava mesmo as ligações. Minha mãe tinha esse plano. Quando a ligação atingia 80 minutos, ela era encerrada.
A Claro também fazia isso.

Curioso: eu estava em contato com a TIM por um problema similar, pois sempre que ligo para o Hospital Sírio Libanês a ligação cai. O suporte encerrou o caso com uma mensagem sem sentido. Esse post me lembrou de acionar a Anatel.

Nossa!Que coisa linda!Eu fico impressionado com coisas desse tipo.A TIM foi multada?Ok!E os clientes que foram os afetados com tudo isso?E o dinheiro vai para não sei quem??Como pode?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.