Tim Cook defende relação entre Apple e China que pode expor usuários

Democracia pra Apple:

download

9 curtidas

Ouviu aí América? É só passar uma lei que a Apple libera tudo, tá fácil.

9 curtidas

A parte do iCloud foi a qual deixa a privacidade totalmente de lado. Só quem não pegou acha que a China não controlará tudo o que seus conumidores andam realizando.

Sobre a loja, duvido mto que haja uma decisão na qual a Apple será obrigada a deixar que lojas terceiras sejam instaladas no iOS ou até msm sejam baixadas pela App Store. O controle total do OS e seu serviços são um dos fatores principais pelas quais a Apple gera tanta grana. Possa ser que por conta da popularidade e solidez atual da App Store isso não seja tão afetado? Pode ser, mas que afetará o negócio, isso sim vai.

Só vou deixar isso aqui

12 curtidas

Justamente deixar o armazenamento do iCloud dos usuários Chineses ao Estado é o problema! Da forma que está, a China quando precisa basta solicitar a empresa responsável (que é estatal) pelo iCloud o que necessita…É claro que a China poderia usar outros meios, mas convenhamos que a gestão dos dados sob seu poder é muito mais fácil e barato.

1 curtida

A Apple como qualquer empresa a vender ou operar na China (e outros países não democráticos, ou pouco…) é óbvio que ou cumpre ou não opera. Logo só está a fazer o que lhe toca. É mau para os chineses? Não, porque tudo o resto é tão ou pior. Se não usarem o iCloud para armazenar então fica tudo no iPhone.

Quanto à Epic nem vale a pena perder tempo com o assunto: eles querem vender através duma plataforma que tem custos e altos (iOS) mas não querem dar a percentagem; é o mesmo que querer vender na Amazon e não dar nada à companhia. Depois vêm falar de falta de liberdade, etc etc.

É como no Android ou Windows: instalas coisas de fora e apanhas vírus, trojan, etc. A Apple quer evitar isso e só é possível assim. Quem não gosta compra Android (eu tenho Android mas só instalo da loja da Google e tenho em mente que não é tão segura como a da Apple)

Querem é distorcer para fazerem o que quiserem na plataforma, espero que a epic não ganhe, cambada de sanguessugas.

2 curtidas

O mais hilário é que essa é a companhia que prega tanto a privacidade. Ainda tem gente q acredita nessas lorotas da Apple que ela é a santinha dos dados.

Quem escolheu instalar as coisas por fora é o usuário. É isso que a Épic propõe. Além disso, no Android, tem várias outras lojas que não seja a Play Store. Posso citar a própria Galaxy Store que já vem instalada nos telefones Galaxys ou Amazon App Store.

No caso do Android, fica ao critério da empresa escolher a loja que irá lançar.

2 curtidas

Independentemente se você concorda ou não, quando o utilizador (a maioria não tem quase conhecimentos de informática) tem muita liberdade, é facilmente enganado e instalam um jogo, apk "das finanças ou segurança social) que na realidade é maldade, vírus etc.

1 curtida

E depois reclamam que a plataforma é muito insegura.

2 curtidas

Hahahaha, genial :joy:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.