TIM Black ganha planos com mais internet e roaming internacional

Originally published at: TIM Black ganha planos com mais internet e roaming internacional – Telecomunicações – Tecnoblog

Pós-pago TIM Black passa a acumular internet não utilizada no mês anterior, mas remove franquia de vídeos e acesso a Telegram

Disparadamente no quesito Roaming Internacional a Claro nada de braçada.

3 curtidas

Plano bosta! Pra mim, é indiferente mesmo! Não sou assinante nem pretendo assistir nunca.

1 curtida

Claro que é pensando no futuro, mas se tem uma coisa que pouco me chama a atenção nesse momento, com restrições de viagem pra tudo quanto é lado, é roaming internacional. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Com fidelidade é mais caro o plano?
Não era pra ser o contrário, @LucasBraga?

2 curtidas

A TIM está piorando os planos pós…
Até os planos pós da Vivo superam os da TIM em alguns itens. E os planos Controle da TIM pioraram também com a adição do C6 Bank…

1 curtida

Privilégios de ter operadora em praticamente todos os países das Américas :rofl::rofl:

Tenho o Passaporte Américas da Claro, entrei sorridente no post pra ver se o da TIM seria mais barato e com o mesmo nível de qualidade e me decepcionei, fico com a Claro por enquanto.

1 curtida

Claro mandou lembranças. E em cobertura também. Tim, como sempre, fazendo diferente e vergonhoso. Tempos que Tim Beta era algo que preste. Tenho 12Gb no controle da Claro por menos de 50. Feliz da vida. Na minha cidade, tem mais de 50 mil habitantes e PASMEM! Nem antena da Tim tem. Ela coloca um pedaco de ferro sob um prédio e tapia os clientes dizendo que tem cobertura. Cobertura de raio de 200 metros. Kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.