TIM Beta mensal passa a custar R$ 60; veja alternativas

Originally published at: TIM Beta mensal passa a custar R$ 60; veja alternativas – Tecnoblog

Reajuste do TIM Beta de R$ 55 para R$ 60 era previsto desde fevereiro; Claro Flex e Vivo Easy são alternativas ao plano

1 curtida

Feliz por ter largado essa bomba e não se preocupar mais em pagar plano de celular há quase 1 ano com o Vivo Easy

5 curtidas

Feliz com Vivo easy. Calculei ficar na média de 9 meses sem precisar comprar nada, devido a pandemia vai passar de 1 ano…

2 curtidas

Para o meu perfil de uso, não vale mais a pena eu ter o beta. Cancelei ele, há 5 meses, e não sinto falta. Como meu uso é bem baixo, o easy me atende bem melhor.

1 curtida

A pandemia ajudou muito mas na epoca (setembro 2019) eu queria o Beta mas estava com o Controle da OI de 4GB por R$40. Peguei uma promoção boa do Easy que era R$200 → 100GB e R$100 de cashback. Hoje, um ano depois, ainda tenho 65GB. Mesmo com o preço maior ainda vale muito a pena (só calcular os GB/R$). Eu já peguei um outro chip da vivo pra migrar a segunda linha que tenho.

1 curtida

Tim beta morreu faz tempo, Vivo Easy ta voando alto aqui desde março.

1 curtida

Você tava recarregando 60 porque não existe recarga de 55. Porém a operadora só cobrava 55 da sua recarga de 60. Basta olhar o histórico de cobrança no APP MEUTIM

E o claro flex vale trocar ?
ainda tenho o tim beta mensal(10gb) = 60reais

eu assinando o claro flex 8gb(ganho +2gb por ser cliente net) vai me custar apenas 40reais

mas eu LI mtooooo comentarios que o APP do flex é horrivel e cheio de problemas.

Tim beta só vale a pena o lab esse plano por 60 reais tá muito caro.

Quando até o plano pré da Vivo passa a ser mais atrativo, algo está muito errado.

3 curtidas

O TIM Beta já foi mais atrativo, o preço era melhor, mas as outras operadoras de telefonia observaram na pandemia a oportunidade de rever seus planos e melhorar, analisaram que os usuários estão cada vez mais utilizando redes sociais e streaming de videos. Logo, estas empresas começaram a incluir em seus pacotes o acesso à redes sociais, vídeos, Netflix etc. tudo inclusos sem desconto da franquia. Para o usuário final é perfeito, tendo em vista a liberdade de acesso e a garantia de uma grande economia. Nem sempre mais gigas de internet é a melhor opção. Do que adianta 10/20 GB de internet se você é um usuário que assiste, por exemplo, Netflix com frequência? A franquia se esgota igual agua no deserto. A TIM parou no tempo, não é mais atrativo, quanto ao TIM Beta é questão de tempo todos deixarem de lado esse serviço.

Vim ler a matéria e comentar só pelo titulo incitando o pessoal a trocar de operadora kkkkkkk.

O vivo easy no pacote de 100 GB, o GB sai o mesmo preço do que o Tim beta lab e tu ainda tem mais 100 reais pra compra diárias de aplicativos, ou seja, os 100GB rendem muito mais. Eu vivi o dia para ver a Vivo não ser a operadora mais cara do Brasil.

3 curtidas

Isso porque esqueceram de comentar que no Vivo Pré Turbo, ainda é possível contratar 10 GB pra usar de madrugada e/ou 5 GB pra usar aos finais de semana por apenas 1,99 por semana cada um.

Realmente como alguns comentaram, eu vivi pra ver a Vivo não ser a operadora mais cara :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O único problema do Claro Flex é que só permite 1 número por CPF. Pra quem tem 2 números e quer por os 2 no Claro Flex, não consegue.

Sou usuário do TIM Beta desde 2011 quando nem tinha franquia… paga 10 centavos por dia e era ilimitado…

Já tinha ouvido falar do Vivo Easy, mas nunca fui ler a respeito… e agora fiquei com umas duvidas…

Se eu comprar 10Gb, e demorar 2 anos pra usar ele, eu continuo com a linha ativa sem perder meu numero ? Ou de 3 em 3 meses eu tenho que fazer uma recarga minima ?

A Vivo disponibiliza o eSim para esse plano ? É complicado de conseguir ?

5 meses de home office, e tive que recarregar o TIm Beta 2 vezes só pra nao perder a linha

bom sai da bomba do tim beta e peguei o plano de 15 Gb da intercel pela metade do preco pagando 1 ano ficou 35 reais com o cashe back acho que ficou em torno de 30 reais por mes mas
daqui a 10 meses vou ter que trocar pq 70 conto não compensa não :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Tenho o Tim Beta Lab e não tenho com o que me preocupar. 20 gigas e 2 mil minutos de ligações, tá tranquilo.
Uso muito o Deezer e o YouTube.
Gostaria de saber das pessoas que usam outro plano, como fazem pra usar um serviço de streaming de música? Pagam a parte?

É o que a vivo promete, por enquanto não vi ninguém reclamando dela exigir compra de novos pacotes antes do atual acabar. Agora se o teu pacote atual acabar, ela pode acaba exigindo que tu compre um novo.

Acho que não, porque pensa numa operadora com sistema ruim é a Vivo, lendo os comentários aqui do tecnoblog eu vi que ela tem 2 sistemas e nenhum funciona direito. O VoLTE parece que entra nesses problemas de sistema da Vivo também.

1 curtida

Posso estar enganado mas existe uma taxa de manutenção, que é cobrada nos meses em que nenhum pacote novo ou diária for contratado/consumido, só não sei dizer qual o valor dessa taxa…

1 curtida