TIM anuncia fim do bônus de dados para uso na madrugada

A TIM tá arruinando com força seus planos.

1 Like

Por hora ainda não está incluído o Tim Beta

Se ela não aumentar a franquia principal, nem que seja menor do que ela ofertava durante a madrugada, ou acrescentar algum benefício realmente útil, vai perder uma parcela de clientes que entendem como funcionam os planos.

Os clientes que entendem como funcionam como funcionam os planos não estão na TIM.

3 Likes

Eu mesmo dropei em novembro do ano passado, pra mim já não fazia sentido algum continuar com a TIM, mas no caso, eu era tim beta.

Meu bonus da madrugada ja cancelou
Pra sacanagem da tim contra mim
Renovaram a franquia tim pre top 6.0 antes de acabar o pacote de 14GB e de mais de 31 GB de bomusa da madrugada pra gastar mais de 280 reais q tenhonde saldo
E nao param de me assediar com o Tim controle
Eu ja abri reclamação na Anatel e no consumidor gov
Pois indiferente de acabar o bonus nao podem renovar franquia antes do termino
E o bonus da madrugada tinha validade ate agosto
E pior conbram duas vezes quase R$100,00
Eu tenho duas linha Tim e Claro
Vou levar tod meu dinheiro pra Claro,Internet melhor e app de uso ilimitado
Nao quero mais nunca saber da tim
E cancelou um numero antigo de mais de 10 anos sem justificativa
Eu trabalhava com o numero e levei um prejuízo de mais de R$6.000,00
Gasto R$120,00 em duas linha
Mais agora prefiro gastar tudo na claro e ter 100 GB de internet
Tim e a pior das operadoras no pais
Mercenaria sem oferecer nada

Você pode cadastrar seu número no Não Me Perturbe. Com isso, pode configurar para bloquear ligações de marketing das operadoras e instituições financeiras.

Hoje, só o WhatsApp continua com o zero rating (onde os dados usados nele não são contabilizados no consumo da franquia). As outras redes sociais foram removidas desse modelo em todos os planos.

Você pode mover uma ação judicial por causa disso. Se tiver os protocolos dos atendimentos em que tentou resolver esse problema (recomendo fortemente que guarde eles com qualquer empresa para se respaldar juridicamente) e os comprovantes para confirmar que a fatura estava em dia, então a causa é praticamente ganha.

Isso depende muito da concorrência na região. Às vezes, a TIM acaba sendo a alternativa mais viável.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.