TikTok, YouTube e Snapchat são processados por educadores nos Estados Unidos

1 curtida

Como sempre os pais tentando terceirizar a culpa pela educação dos próprios filhos

3 curtidas

“Estão destruindo os xovens”. Como resolver isso? Pagar para os educadores uma compensação???

1 curtida

Não vou mentir, há muito os pais perderam o poder sobre o que as crianças consomem, mas, claro, são esses pais que compram os celulares…

Tanto o Android tanto o iOS tem opções pra limitar certos apps no celular. Não controla tudo que tem no app mas já da pra pelo menos bloquear os apps que são instalados e tempo que podem ficar ativos.

1 curtida

Aí vem o segundo ponto: se controla o que vêem no celular alheio?

Quando é de um menor que você é responsável, sim.

2 curtidas

Não é tão “preto e branco” assim não. Eu tenho filhos pequenos, faço de tudo pra não expor eles à estes apps e não vou dar um celular pra eles tão cedo, mas eles já são expostos na escola e com amigos infelizmente. Fora o fato de que depois de 18 anos eu provavelmente não vou ter quase nada de controle sobre o que eles assistem, e minha esperança é ensiná-los corretamente sobre estas coisas, mas se por acaso eles caírem nas estatísticas por causa de “FOMO” (“medo de não fazer parte”) é complicado…

Então pense bem sobre esta opinião.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.