TikTok, YouTube e Facebook removem posts ligados a QAnon

Originally published at: TikTok, YouTube e Facebook removem posts ligados a QAnon – Internet – Tecnoblog

Para limitar alcance da teoria da conspiração em suas plataformas, TikTok, YouTube e Facebook adotaram medidas mais rígidas

1 curtida

Demorou, viu? Deveriam ter tornado isso padrão desde a época em que o Alex Jones teve as contas excluídas

Remover esses grupos é bom. O problema é que nada adianta fazer isso, se só tiver um lado. Por exemplo, se for remover grupos sociais militarizados, isso coloca o BLM na conta. Porém nada será feito em relação a esse grupo.
Também, remover conteúdos de teoria da conspiração é bom. Porém, a imprensa vende a ideia de interferência russa nas eleições, sem nenhuma prova de que ela aconteceu mesmo.

Também, lembrando teorias da conspiração não é coisa da internet. Já ouvi de pessoas que nem tem acesso a ela, criando teorias do 5G e Coronavírus, sendo que a única fonte de acesso é a TV, que combate essas teorias. Além que a TV não esteja combatendo isso, ou mesmo ao negar acabe levando as pessoas a acreditarem ainda mais na teoria. O que seria um fato bem interessante. A TV como culpada das conspiração na internet.

Essa palhaçada do QAnon não tem nada a ver com aquele suposto livro do Epstein, né?

Sempre tem um mocorongo que começa à espalhar essas m… pro pessoal que conhece menos… ai o pessoal vai e acredita nelas…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.