TikTok terá que suspender conteúdo impróprio, ordena Ministério da Justiça

1 curtida

99% das publicações serão bloqueadas. kkkk

3 curtidas

É melhor banir a rede de vez então.

2 curtidas

“Multa diária de R$ 1.000”
Sai mais barato desrespeitar uma ordem judicial…

2 curtidas

Podia fazer o mesmo com o Twitter, né? Essa “rede social” virou um puteiro só, tudo liberado.

Não perco meu tempo de vida usando esse serviço nem o tal de Kwait. Só bobagem!

2 curtidas

Pior que twitter tá osso mesmo, volta e meia tem alguma coisa nos trending topics, tu vai abrir pra entender o que tá rolando e aparece um :peach: ou um :eggplant: aleatório.

E tipo, eu não tenho o menor problema com o conteúdo em si, mas custa pelo menos ter um sistema mais robusto de filtragem de conteúdo NSFW, pelo menos pra evitar virar trending topic pra todo mundo??

3 curtidas

Já aconteceu isso comigo! Uns meses atrás fui abrir um link do Kwai que uma tia mandou, daí quando acabei de assistir, começou a rolar um video de uma senhorita BEM FARTA EM MEDIDAS batendo na câmera com a retaguarda.
Só sei que eu tentei fechar a página mas o celular travou :joy: :joy:
Nunca mais abri um link sem abaixar o volume antes hihihi

1 curtida

Ainda bem que não é só comigo que isso acontece, às vezes entro num TT com nome de uma cidade ou nome de algum famoso, e no meio dos tweets tem um maluco “se exibindo”.

1 curtida

O pior que agora dá pra fazer isso manualmente, mas vai falar pros pervertidos colocarem. Pessoal quer mostrar mesmo.

Vc ve o citado no twitter?

Qual rede social é util ?

LinkedIn pelo menos te ajuda a encontrar um emprego e conteúdo corporativo.

Basta seguir o que é de interesse, Twitter me faz muito útil em dicas de livros, filmes, utensílios pra casa. Ou simplesmente passar o tempo, nem tudo precisa buscar um sentido ou utilidade.

A plataforma tem 72 horas para cumprir a decisão, e será multada diariamente em R$ 1.000 caso não obedeça.

365k/ano… troco da pinga que fazem em uma hora, nem isso… (edit: sei lá como multipliquei 1000 vezes 365 e obtive 36.5k… haha)

1 curtida

E tem. Ele pega até coisas que não tem nada a ver. Eu postei um vídeo dirigindo dentro de um sítio no meio de um pasto e ele colocou um aviso que aquela ação poderia causar danos aos usuários.

Nada demais. Só querem que os videos impróprios sejam barrados quando não está logado ou quando está logado por menor de 18, como é no YouTube.

Parte da galera nessa discussão parece que ficou presa no passado, vocês são mesmo da área de Tecnologia? O TikTok tem sim conteúdo fútil, assim como em qualquer outra rede social, mas também tem conteúdo de qualidade, existe bastante conteúdo educacional e até mesmo em formato de documentário, agora se vocês ficam dando visualização para conteúdo de dancinha, então é o que vai aparecer para você o tempo todo, então o problema é realmente o conteúdo que tem lá ou no que você anda prestando atenção?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.