Threads ultrapassa 100 milhões de usuários e supera marca do ChatGPT

1 curtida

Com login facilitado pelo Instagram fica fácil, eu mesmo entre lá, mesmo sabendo que não usarei. só pra reservar user.

11 curtidas

O problema eh que aparece um monte de posts de gente que nao sigo (e nem quero) e poucos posts de gente que to seguindo. Ta meio que forcando a barra

6 curtidas

É uma marca notável, mas fato é que o Threads só conseguiu isso por meio da integração com Instagram, e nada mais.

Se você remover este componente, certamente o app não teria tais números, pois não haveria tração suficiente para alguém embarcar nele.

Nos moldes que esta rede social se encontra hoje, não vejo futuro. O usuário do Twitter não irá trocar. Os mais avançados vão para o Mastodon e similares.

Se não virar logo uma aba dentro do Instagram, vai cair no esquecimento após o hype.

6 curtidas

Lamentável que depois de divulgado todos os dados de coleta o povo ainda entra nessa pocilga

2 curtidas

2023 e ainda tem gente que esquenta a cabeça com coleta de dados? Vc usa um serviço de forma gratuita, e o mínimo que vc pode oferecer é seus dados. E existem termos de privacidade, a empresa não vai vazar seus nudes por aí e nem quer saber como tava seu prato de comida, só dados de uso gerais mesmo. Em termos coletivos ok, isso pode gerar poder pra empresa, mas todas fazem isso.

Ou não deveria vazar teus dados… né Reddit, né Twitter?

Mas seria meio estranho ter que criar um login novo só pro Threads, ficaria com ar de amador não poder usar o login do Insta.

O ponto não é você ter um login integrado, mas sim o fato da rede social inteira orbitar em volta do Instagram. Um movimento muito similar que o Google+ empregou, inflando os números de usuários, mas escondendo que ninguém de fato usava a rede social, só tinha uma conta lá porque ela vinha de brinde com os demais serviços da gigante das buscas.

1 curtida

Pra ver o uso é só eles verificarem os usuários ativos. Twitter em si aposto que 90% das contas devem ser bot ou inativas.

O caso do Google+ foi um pouco pior, porque de uma hora para outra forçaram a ter uma conta lá para usar funções de outros serviços do Google que antes funcionavam normalmente, como por exemplo comentar em vídeos do YouTube. Eu via potencial na rede, mas forçar goela abaixo nos usuários certamente não ajudou ¯\_(ツ)_/¯

1 curtida

Eu leio “Google +” e lembro que isso realmente existiu. Não foi um “que sonho maluco, Margarete” que eu tive em um dia que dormi mais que a cama

1 curtida

Eu também tinha conta lá. Na época, eu tinha paciência em desbloquear bootloader do celular e tinha comunidades BR por lá especializadas no assunto. Foi o propósito que dei para o G+
Ainda existe essa rede? Soube que o Google fechou tudo para o setor corporativo e que acelerou o processo após o mega vazamento.

é isso! achei bem fraquinho esse Threads.

Até aí, tudo bem. O problema é você não poder excluir a conta, sem apagar o Instagram.

mas os caras tinha que fazer o mais rápido possível para aproveitar a brecha que Musk deu, eles fizeram o certo de aproveitar a infra que o Instagram possui, depois que foi lançado, eles vão arrumando.

é só olhar a quantidade de criação de conta e postagens e não teve uma noticia alguma de instabilidade

criaram em menos de 6 meses

Não dá de saber excluir mas da de desativar. Fiz isso

Não tenho nenhuma rede social, uso todos os tipos de bloqueadores.
Não posto nenhuma foto nada em meu nome ou qualquer coisa que ligue a minha identidade.
Só levam a assinatura ex: Youtube, HBO, Amazon Prime, Paramount e Apple TV