Se a federação via ActivityPub realmente acontecer isso não vai ser muito problemático por que vai dar pra se esquivar usando outros servidores.
Essa festa vai virar um enterro…
Natimorto. O app é tão simples que chega a parecer um bloco de notas compartilhado com amigos.
Não dá pra pesquisar assuntos, não tem trending topics, não tem listas, não tem enquetes… e pra piorar tem todos os seus parentes e amigos pedindo pra seguir, e tá cheio de sub celebridade paga pra promover a rede.
Twitter, você está a salvo! Mas processa o Zuck de qualquer forma, Elon!
Basicamente um Instagram pra textos. Não duvido que num futuro próximo isso seja fundido no app do Instagram.
Também acho.
Ou copia o Trending Topics do Twitter ou já nasceu morto.
To dizendo desde o começo! Não é pra competir com os mesmos usuários hards do twitter.
Falei isso umas 10 vezes aqui nesse fórum.
O público é outro. Só os fãs do elão que tão com medo mesmo kkkkkk
Sinceramente não sei porque já não colocaram diretamente no app do Instagram mesmo. O login, o seu perfil, os seguidores e todo o resto já é atrelado a rede social.
Se convites não foram disponibilizados para limitar o acesso, e a filosofia a ser seguida não será diferente do app original, não vejo muita lógica em ter um lançamento independente que seja tão cru e simples como este foi.
Bastava adicionar uma nova aba para as Threads e tudo estaria resolvido.
Humrum, sei sei… hahaha
Vai ser o que entao? Uma copia de revista de fofoca pra emburrecer a massa? E idolatrar artistas e repórter que nao podem ser questionado.
Não que essas discussões politicas que eu tenho visto contribuam muito pro QI dos envolvidos… mas…
kkkkkkk
mas…
as pessoas vão conversar do mesmo jeito, ainda mais as pessoas que ama politiza ou politicos
O executivo afirmou que conteúdos políticos e jornalísticos inevitavelmente vão aparecer no Threads, mas a empresa não fará nada para encorajar isso.
Achava que as outras redes sociais também não incentivavam, mas aquela coisa, não estou falando para fazer, mas não tô proibindo.
Instagram não foi feito para texto, trazer uma aba dessa poderia ser insustentável, fazer com que o Instagram fique muito genérico e sem identidade própria que é fotos e vídeos, mesmo quando veio vídeos não foi uma aba dedicada, o threads nasce realmente como uma proposta que utiliza o Instagram pois ele tem uma base muito grande de usuários e aproveitar isso faz com que ele tenha mais sucesso.
Também não foi feito para vídeos, stories, reels e chats (no passado ainda tinha o shopping). Mas isso tudo está lá.
O app já não tem mais autenticidade desde que o Zuck resolveu transformá-lo numa cobaia de recursos copiados dos rivais. Então, mais uma aba com o Threads lá não seria um problema ou choque para os usuários.
Concordo contigo, mas acredito que o Threads deve evoluir depois para não ficar agarrado ao Instagram, e usou isso como estratégia para já começar com bastante usuários.
Inclusive tem instâncias do Mastodon só de jornalistas.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.