Threads: microblog do Instagram está agora disponível para download

1 curtida

só me cadastrei pra pegar meu @
Agora só deixar rolar

3 curtidas

Se menores poderão fazer contas, suponho que conteúdo +18 não é permitido, correto? Pena

1 curtida

Usei por uns 10 minutos e foi suficiente pra eu lembrar o porquê eu nunca gostei do Twitter.
E como eu já disse em outra matéria, o único motivo que me faz usar o Twitter as vezes é o conteúdo +18, mas o Head do Instagram já afirmou que não vai poder publicar esse tipo de coisa no Threads.

4 curtidas

Não sei a maioria, mas eu gostaria que meu perfil, não fosse atrelado ao Instagram. Quero um perfil independente. A Meta quer juntar tudo: Facebook, Instagram, WhatsApp e agora Threads.

O Tik Tok e o Kuwai, por exemplo. Ficam listando as pessoas pra eu seguir. Com essas redes sociais tudo num mesmo lugar. Terá clientes do trabalho, recebendo indicações.

A Meta é exigente em relação a classificação e debates políticos. Quero ver, se terão as mesmas liberdades que ocorrem no Twitter. Principalmente em relação a assuntos para maiores de 18 anos. Se tiver restrições, só será mais um anexo do Instagram.

3 curtidas

Ahhhh eu to vendo um monte de @ de gente que nem conheço mano! Oxi!
É assim que vai funcionar? Nao era pra mostrar só quem voce segue?

3 curtidas

Talvez esse monte de post com gente desconhecida seja pra não dar tanta impressão de uma coisa meio deserta no começo, com o tempo acho que eles vão fazendo mudanças no algoritmo.

O que certamente deve desagradar muitos é que seus seguidores no Instagram vão pedir pra te seguir lá, já que o Threads tem até botão pra seguir todo mundo que você já segue.

3 curtidas

Forte cheiro de Flop.

3 curtidas

Ficarei de fora se tiver de instalar app para poder criar conta. Não tenho Instagram, Facebook e nem mesmo o Twitter no meu smartphone. Quando necessário, acesso via web.

2 curtidas

Dúvida @thassius: quem assinar o Meta Verified do Instagram, tbm será verificado no Threads? Pq já vi gnt verificada lá q aparentemente n é famosa kkkkk n sei se é pq é de fora da minha bolha, ou se é a verificação paga mesmo.

Sim, uma amiga minha assinou e tá verificada lá

2 curtidas

Tecnocast sobre threads amanhã na minha mesa, por favor. :joy:

1 curtida

Eu gostei. Podem me crucificar.

Não é permitido, mas minha amiga viu uma :eggplant: nos primeiros minutos de uso

Pelo que li, uma vez que você associar sua conta do Instagram nesse Threads a única forma de excluir o perfil no Threads e excluir a conta do Instagram, bem espertos eles.

Já não gostei. Entrei lá para testar, do nada um monte de amigo do insta me seguindo automaticamente, a rede nem dá a opção de negar.

Não gostei do feed tbm.

Ponto positivo é o layout do app, minimalista, gostei.

1 curtida

somos dois, espero que tenha news igual o twitter, uma das razões que eu tinha além de login em apps(esse o face já tem).

1 curtida

Valeu pelo feedback!