Threads lança mais atualizações e aumenta integração com Instagram

CADÊ A VERSÃO WEB? Sério, Marquinho.

5 curtidas

A falta de busca de palavras específicas (ex.: quando algo estava sem funcionar eu corria pro Twitter pra ver se era só minha internet ou algo mais geral) e de Trending Topics é o pior desses Threads. Prometeu muito, entregou pouco.

3 curtidas

Abri meu Threads há poucos instantes pra ver como as coisas estavam por lá.

Bom, os únicos posts recentes são de páginas de memes que eu nunca nem segui. E os posts de amigos são praticamente todos de 4 semanas atrás.

É cedo pra afirmar, mas tem tudo pra ser mais um daqueles produtos descontinuados por big techs.

4 curtidas

Era justamente o que menos queria haha. A desassociação com o Insta é o principal ponto positivo do Twitter

Eu só aprendi a valorizar o TT depois do Threads… Mesmo que no Twitter o TT seja, ultimamente, só os termos “Monark”, “Nikolas Ferreira”, “Alexandre de Moraes” e algum famoso que fez qualquer coisa. Claro, tô exagerando. Ontem eu abri (só tenho o twitter profissional) e vi que Bia Haddad Maia tava em alta <3.

Eu acho exagero a galera que tava matando logo no primeiro dia. Mas com esses updates que “ninguém quer” e que não são urgentes, eu tô botando 4 pregos no caixão já.

Como matar uma rede social com erros grosseiros e não enterrar de vez uma possível rival, por Mark Zuckerberg.

Esse deveria ser o nome do livro sobre o Threads.

Fui taxado de fanboy do Twitter por dizer a verdade… :laughing:

O Threads vai acabar sendo unificado com o app do Instagram num futuro próximo.

Você é! Isso não muda o fato de você ser! kkkkk

Eu disse desde o começo que não era nada pra competir com o twitter!
Falei sempre que era pra outro público.
Era pra outro tipo de pessoa.

Não tá sendo nem pra “outro tipo de pessoa”, tá sendo pra ninguém kkkkkk. Só tá lá os influencers pagos.

Aqui entramos naquele ponto citado pelos publicitários (acho que linkei essa notícia no texto). O outro público é aquele que está fora do Instagram e Facebook. Ou seja, Twitter. Afinal, o Threads segue o conceito de microblogging.

A estratégia de integrar com o Instagram é ótima para ter o “primeiro impacto” e chegar com um público. Todavia, se você cria uma rede de microblogging, você quer o público do Twitter.

Essa rede social ainda existe?