The Sims - Você já jogou algum game da franquia?

Trago essa discussão como um fã incondicional do game.

Você já teve contato com algum game da franquia The Sims?

Acho que é um game obrigatório para pessoas criativas, que tem paciência, que possuem capacidades de projetar casas, ou que ama cuidar da vida dos outros kkkkk.

The Sims é um game icônico, e muito ativo, até hoje possui uma imensa comunidade de jogadores, grupos, youtubers especializados, piadas internas, enfim, o game é offline mas você com certeza não está jogando sozinho.

Confesso que é um game muito caro, o The Sims 4 (versão mais recente) completo, está custando atualmente mais de R$4.500,00. Obviamente você precisa de uma promoção se quiser iniciar sua coleção de The Sims 4. kkkkkk

Enfim, conte mais se você já conhecia o The Sims, e que tipo de jogador você é/era…

3 curtidas

SimCity eu jogo desde a versão 2D (antes do Simcity 2000).

Mas por algum motivo The Sims não me pegou. Tentei jogar várias vezes, mas…

5 curtidas

Nunca joguei e olha que a EA deu de graça o 2 quando ele estava para ser descontinuado

2 curtidas

“joguei” um pouco do 2 na época do ps2, mas nunca me prendeu

O mais próximo disso q joguei foi RCT

1 curtida

Joguei apenas uma versão mobile que veio instalado de fábrica no meu Sony Ericsson W380, se chamava The Sims 2 e é de 2005.

No jogo não existiam muitas opções de criatividade, a casa era montada em um padrão único e no jogo era possível apenas desbloquear essas áreas. Depois de um tempo jogando não existia mais onde gastar o dinheiro, mas eu lembro que gostei bastante.

3 curtidas

Genteeeeee The Sims 2 versão Java? Caramba que legal! Eu sabia da existência do The Sims 3 java, mas o 2! Fascinante!

1 curtida

Isso mesmo, lembro que o quando a casa estava com a expansão máxima tinha pista de dança, academia e jacuzzi. A jacuzzi era a última coisa a comprar.

1 curtida

Acho q o que eu mais joguei foi o 2.

O 4 eu joguei um pouco o jogo base, que ficou disponível para assinantes da Playstation plus, mas não empolgou tanto.

1 curtida

Joguei muito The Sims original e depois todas as expansões de The Sims: Gozando a Vida até The Sims: O Bicho Vai Pegar. Mas nunca me prendi muito às versões posteriores.

Lembro inclusive dos cheats de fazer dinheiro:

rosebud ;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!
5 curtidas

Eu jogava um spinoff da franquia The Urbz pro GBA num emulador… mas o resto da franquia eu só joguei de palhaçada mesmo (zoando).

1 curtida

Joguei por 5 minutos por motivos engraçados.
Na época do PS2 eu comprei um jogo da feirinha (por 3 Reais) de Naruto Ultimate Ninja 3, peguei o onibus para casa e fui correndo ligar meu PS2
Passa a tela de loading do PS2, e para minha surpresa, não era Naruto, e sim The Sims 2.
Imagine a decepção de uma criança.
Quebrei o disco e fiquei triste por horas.

Cara tive meu primeiro contato com franquia The Sims em 2006, na época eu não tinha computador um amigo já tinha PC e me mostrou o jogo. Eu gostei muito do game, mas não tinha como jogar, pois, não tinha PC, aí comecei um curso de informática e pensei porque não instalar no PC do curso o jogo kkkkk. Ele tinha um pack do The Sims 2 que vinha 4 cd de instalação. Então eu tinha duas vezes por semana a oportunidade de jogar kkkkk. Da franquia eu joguei todos, mas somente o The Sims 2 e 3 e versão Náufrago de PS2 que me rendeu horas de jogatinas. Cheguei a jogar o TS4, mas não me cativou tanto. Hoje não jogo muito, mas apresentei ele faz 2 anos para minha namorada que se deixar não sai da frente do PC de tanto que ela curte a franquia.

1 curtida

Joguei muito o The Sims 1 (sem expansão). Era o único jogo que eu tinha (piratão) no PC. Muito tempo depois, joguei o The Sims 3 e achei muito massa. Mas na época fazia faculdade e não tinha tempo pra jogar.

Depois peguei o The Sims 4 gratis, mas joguei 30 minutos e achei bem ruim. Nunca mais tive contato.

1 curtida

O primeiro também foi o que mais joguei.

Era bastante Rosebud, Motherlode e deixar os caras descansarem em paz na piscina tirando a escadinha. kkkkk

joguei por uns 15 min e não gostei, e olha que o pessoal que jogava nessa época gostava bastante e era quase uma referencia, eu preferia GTA vice cit e depois Playboy: The Masion que era parecido, dava para projetar casas, jardins, decorar as casas…

1 curtida

Joguei muito o 1 quando tinha meus 10 anos de idade, joguei também o 2, o 3 pulei e fui para o 4 direto.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.