The Sims 4 vai virar jogo grátis (você só precisa pagar pelos 57 DLCs)

1 curtida

Eu sabia que The Sims 4 tinha muitas DLCs, mas não achava que era umas 4 ou 5. :rofl:

Quanto ao preço do pacote, mesmo com 90% de desconto, o game custaria R$477,39. :money_mouth_face:

2 curtidas

Doido é parar pra pensar e saber que tem gente que tem as 57 dlcs

4 curtidas

Tem que amar demais o jogo para pegar cada DLC. Tá louco. rs

Meu pai amado, e tem gente que compra essa budega toda hein?
Não tem jogo no mundo que eu pague isso.

1 curtida

Nem gatcha se torra tanto para poder se divertir hahahahah

2 curtidas

Eu comprei o jogo lá em 2014, quando lançou, e naquela época a EA Games tinha prometido que seria da seguinte forma:

  • Jogo base: R$ 99,90
  • Pacote de expansão: R$ 79,90
  • Pacote de jogo: R$ 39,90
  • Pacote de objetos: R$ 19,90

Eu achei valores justos e cheguei até a comprar algumas DLCs que foram lançando. Mas em algum momento a coisa descambou e chegou a esse absurdo que temos hoje de DLCs sendo vendidas por 200 reais cada, até mesmo aquelas que haviam sido lançadas por R$ 79,90. Jogo de videogame aumentando de valor com o passar dos anos é o fim da picada.

Foi um jogo que me fez voltar para a pirataria, me senti feito de palhaço pela empresa. Mais absurdo ainda é ver gente defendendo a EA nas comunidades de The Sims por aí.

3 curtidas

Tem youtuber que vive de fazer review das DLCs, o jogo é bem popular.

Não curti esse 4, o melhor ainda é o 2.

Duas surpresas pra mim:

  1. Esse jogo ainda existe;
  2. Ele tem 57 DLCs

EA não tá pra brincadeira

3 curtidas

MAS as DLCs que todo mundo quer há 20 anos (ou mais) que incluem: tirar censura, putaria e outras eles NUNCA colocam
Pq acham que existe conteúdo alternativo desse jogo?
(lembrando: disse alternativo, não pirata. São coisas diferentes)

Passando para lembrar a todos que quem quiser uma Ferrari de graça basta comprar todas as peças ;-).

Esse jogo é um dos que me dá extrema satisfação em piratear sem dó.

Mas aí já é falta de caráter kkkkkkk

1 curtida