The Sims 4 já está disponível de graça; veja como adquirir

1 curtida

Não sei se dou risada ou se choro com essa comparação do preço das DLCs com iPhone…

Obrigado mais cada nova versão o bjshare lança na sequência a custo 0 kkk

1 curtida

A ideia era fazer rir, amigo ):

Conforme mostramos no mês passado, comprar todas as 57 DLCs do jogo custa R$ 4.773,90

O que é o jogo base pra eles quando se pode lucrar tudo isso com DLCs? Sem contar que a essa altura do campeonato, a quantidade de pessoas que baixou o jogo pirata, jogou até cansar e já não joga mais, deve ser enorme.

Eu prometi para mim mesmo que não daria mais um centavo para a EA, e que a pesar de curtir muito The Sims, não compraria o 4.

Confesso que agora dei uma balançada…

Eu adoraria a expansão de pets… mas com o preço eu adoto um pet, compro ração e sobra

É só não comprar as DLC ou navegar até a baía

Finalmente, os Sims 4 são agora livres de brincar. Não posso esperar para tocar no meu tempo livre. Sou um fã da franquia Sims desde o primeiro. Não me lembro da última vez que toquei os sims. Agora que melhoraram tanto o jogo, espero muito dos gráficos e do gameplay.

Eu acho ótimo o sims4 ficar de graça, mas quem pagou pelo jogo base vai receber alguma coisa?

Já recebeu.
O jogo.

1 curtida

Na verdade, eu não posso esperar pela Copa do Mundo também, e como sempre estarei torcendo pela FCB. Mas, por outro lado, estou um pouco entusiasmado que a franquia estará recebendo uma quarta parcela da série, é apenas um jogo nostálgico para mim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.