The Last Of Us Part II vazou de servidores expostos da Naughty Dog

Originally published at: The Last Of Us Part II vazou de servidores expostos da Naughty Dog – Jogos – Tecnoblog

Vazamento foi tão sério que colocou data de lançamento no game, que estava adiado por tempo indeterminado

1 curtida

Caí no bait… Pelo título achei que o jogo em si tinha vazado, mas na verdade só vazou vídeos de gameplay.

3 curtidas

Como foi vazado é o de menos. O que continua pegando é o conteúdo dos leaks e a reação absurda da Sony e da Naughty Dog perseguindo e censurando até quem está apenas comentando sobre esse rolo todo. Canais do YT que sequer falaram ou mostraram algo sobre os vazamentos receberam strike. Posts em fóruns foram deletados, sobrou até pra memes. E ainda envolveram uma empresa de, hum, “má fama” pra fazer o serviço. Acabou que meio confirmando que não ser trata de uma versão inicial essa história, mas o produto final. A coisa tá muito feia. Praticamente uma oitava temporada de Game of Thrones all over again…

A reação é quase justa quando até os youtubers acham o jogo ruim, esse jogo pode bombar feio.

Esse é um que vou deixar passar.
O trailer já tinha levantado algumas dúvidas em relação ao caminho que o jogo estava tomando, mas o leaks botaram uma gigantesca pá de cal no meu hype.

Virou Lacre of Us.

1 curtida

Do mesmo jeito que se os leaks tivessem uma reação positiva, duvido que a Sony ou a Naughty Dog fariam alguma coisa. Eu entenderia se as duas empresas focassem em quem soltou os leaks ou se eles solicitassem que não fossem repassadas essas informações. Mas da feita que caiu na rede, não tem mais muito o que fazer. E prejudicar quem está apenas emitindo sua opinião sobre um assunto é censura. Sem contar o velho discurso de sempre, “se você não concorda comigo, é um ista”, já deu. Esse game ainda deve faturar muito, mas talvez a imagem da ND esteja terrivelmente abalada.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.