Teste de fragilidade do novíssimo Galaxy Z Flip e Motorola Razr

Finalmente os vídeos sobre o novíssimo Galaxy Z Flip começaram a sair, mas, por hora, somente o canal do EverythingApplePro, que testa a resistência dos aparelhos fez esse tipo de testes. (O vídeo em questão: Samsung Galaxy Z Flip vs Motorola RAZR DROP Test! - YouTube)

Infelizmente o meu canal favorito para acompanhar isso, o JerryRigEverything, não liberou nada ainda e deve demorar alguns meses pra isso, mas tenho boas expectativas para tal.

A começar que o Galaxy Z Flip é o primeiro dobrável a vir com uma tela de vidro flexível, ao invés de um simples plástico que facilmente é danificado. Acho que isso deve trazer uma rigidez e confiabilidade maior as telas dos dobráveis, que aparentemente podem ser danificadas até mesmo com uma unha!

Além disso, o Z Flip é a segunda versão de um dobrável da Samsung. É completamente normal esperar que a empresa aprendeu com os erros do antecessor e não repetirá coisas básicas, como a entrada de poeira na dobradiça, como aconteceu no Galaxy Fold e até mesmo no Motorola Razr.

Mas e aí? O que vocês acham?

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.