Testando a Câmera (Sony Lens Cybershot)

Pessoal, achei uma câmera, nas coisas do meu pai e vou ver se ela é boa.
(ela é uma sony lens cybershot)

sim, eu sei que o Youtube come um pouco a qualidade do vídeo, mas né, é a unica opção.

No video eu estou rodando Duke Nukem 3D no meu GPS (Windows CE)

Camera Point-n-Shoot geralmente tem qualidade superior aos smartphones lowend/midend. Se é essa a dúvida.
Tenho uma Canon ELPH 110HS de 2012 e ela tem uma qualidade bem decente se comparada ao meu Redmi 7. Ela só detona um pouco as cores se tu usar o filtro de pele.

1 curtida

a câmera consegue filmar até 720p

image
essa?

1 curtida

é uma menorzinha, quadrada

essa aqui:
image

Ah… é point-n-shoot. essa ai tinha uma qualidade decente na época.

Ps.: essa ai é bem maior que a que eu postei. hahaha

1 curtida

Deve ser impressão minha mesmo, ou é o tamanho da foto que você mandou kkkk

image
É uma camera pra conectar via bluetooth(?) no celular. Eles inventaram isso, mas nunca decolou.

1 curtida

pior que é uma idéia interessante.
Meu celular iria se beneficiar muito disso, já que ele é bem antigo, e fica muito ruim fotos e videos nele.

já que tem que carregar algo, mais fácil comprar uma camera que não precisa do celular

1 curtida

Esse GPS abriu o Explorer.exe no app de mapas? Hã?

1 curtida

Com o dolar a 5.40… esse objeto, em conversão direta, sai por 1400 reais.

Já tive esse pensamento por falta de visão, mas não… essa camera é super versátil. Atualmente tá um tanto defasada, mas…
A diferença é que esse trambolho ai se conecta diretamente aos apps de fotografia (ao menos alguns). E essa camera custa metade das point-n-shot normais de boa qualidade atual…

1 curtida

não, ele abre o totalcommander e através dele, eu executo o explorer.exe
é um desbloqueiozinho muito, muito básico

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.