Tesla inaugura maior estação Supercharger para carros elétricos

Originally published at: Tesla inaugura maior estação Supercharger para carros elétricos – Carro – Tecnoblog

Com estação em Xangai, Tesla superou marca que havia sido alcançada recentemente com espaço para motoristas na Califórnia

o abastecimento para uma viagem de cerca de 4 km com um Model 3 custa US$ 168 com o Supercharger

@victorhugo eu acho que está errado, não? Não seriam 4 mil Km?

1 curtida

É isso mesmo! O texto foi corrigido.

1 curtida

Falta uma solução pro carro sair sozinho de uma dessas vagas de abastecimento e estacionar em uma vaga normal quando termina de abastecer.

Teoricamente seria possível usar o piloto automático/autônomo do carro não ?
Se me lembro bem, o dono pode apertar um botão no controle e o carro sai da vaga e anda devagar até a porta do estabelecimento. Só precisaria modificar isso.

edit: ou usar um robo, que levanta o carro do chão e move ele de lugar.

Ainda tem o problema do carro estar plugado na tomada, precisa de um sistema automatizado de conexão e desconexão do carregador.

Precisa mesmo?



:smiley:

1 curtida

Por sorte os tesla não devem andar enquanto conectados aos carregadores ou teríamos algumas imagens assim deles também.

Isso ?

Isso, pena que já faz 5 anos desse protótipo e ainda não virou padrão.

Seria divertido pagar 168 dólares pra ir no mercado e mais 168 pra voltar. hahaha

1 curtida

A Volkswagen tem a solução:

Isso ae são só conceitos, feitos pra impressionar. Igual os carros dos salões de automóveis. Não são carros de verdade, são conceitos de ideias e tecnologias que um dia quem sabe cheguem às ruas em menor escala de complexidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.