Tesla é processada por demitir sem aviso prévio e Musk reage: "sem fundamento”

Tadinho do bilionário que não pode nem cometer um criminho trabalhista sem as pessoas reclamarem :crazy_face:

10 curtidas

Cuidado! As Testemunhas de Elon Musk vão te perseguir.

7 curtidas

E depois o pessoal diz que processos trabalhistas aos monte é só no Brasil, vemos que nos EUA o pessoal também adora desrespeitar as leis, era certo que isso ia acabar em processo e mesmo assim ele foi lá e fez.

2 curtidas

Esse cara gosta mesmo é de um ibope…

1 curtida

Já tô de saco cheio de notícias de Elon Musk. Parece o novo biroliro.

2 curtidas

O Musk quer tanto ganhar mercado na China que até adotou a mesma postura com os funcionários que tem por lá.

No aguardo de um tiozão reaça comentando que lei trabalhista só ferra o pobre empresário e que os EUA vão acabar virando uma Venezuela.

3 curtidas

kkkkkkk logo logo aparece, e até já sei uma parte do comentário que a culpa é de Biden e que se fosse Trump nunca seria uma Venezuela

1 curtida

Shhhh seu comunista. Ele tá certo, tem de mandar todo mundo embora mesmo. Quem se importa com as pessoas se ele tá perdendo grana?! hue /zuera

Pior que eu já vi guri falando isso, tipo guri de 18-22 anos… nem empresário era… os pais não eram donos de empresa… Maluco mesmo, entrando no mercado de trabalho e querendo menos direitos… hahaha

1 curtida

as pessoas hoje falam qualquer asneira sem saber a menor ideia do que está falando, se for dessa briguinha política ainda, falam indo até contra elas mesmas

Já sobre Musk e as demissões, olha que direito trabalhista americano nem é tão recheado como o nosso. Se ele não consegue cumprir lá, assim que a gigafactory da Alemanha estiver em pleno vapor, logo deve sair algumas denuncias sobre a precariedade do trabalho ou descumprimento de norma trabalhista

1 curtida

Defende bilionário aí, liberalóide

1 curtida

Nunca é

Ah o jovem ancap…

Burro*

Tem um amigo q trabalha numa empresa alemã aqui no BR e ficou duas semanas na matriz, quando voltou pro BR ele recebeu o salário equivalente dele pelo tempo q ficou na Alemanha. Nem ele sabia q isso existia. Imagina as tretas q o Elon não ia arranjar na Alemanha. Acho que ele só arruma isso nos EUA pq babam ovo pra ele mesmo.

Calma q já já vem um. To estranhando q ainda não vieram

2 curtidas

dependerá da empresa, mas poderá incluir vários adicionais pelo tempo integral das duas semanas que ficou na Alemanha

Na Alemanha, se ele fazer o que faz nos EUA, a fabrica só vai ficar interditada, já foi difícil ele abrir por questões ambientais, imagina quando começar a morrer pessoas ou ter racismo como acontece na fábrica americana. Vai ser multa atrás de multa, greves e algumas interdições

2 curtidas

Maluco… hahaha

Ou ele coloca um gerente que siga as regras de lá pq sabe que a UE não perdoa as grandes empresas e pegam pesado nas multas.

4 curtidas