Tempo de resposta ouvidoria correios e Existe ressarcimento de taxas

Pessoal alguém que tenha aberto reclamação na ouvidoria dos correios e teve êxito para resolver o problema, quantos dias eles levam pra responder… por que no site tinha dizendo que é 30 dias… achei um absurdo. Tô com um problema de uma entrega que tá a mais de 10 dias atrasada e o correio não faz ideia de onde esteja. Provavelmente roubaram… só que queria saber logo pra pedir o ressarcimento do logista e comprar outro celular por aqui mesmo. No caso patexto em itálicoguei uma taxa de 150 na fiscalização aduaneira e 15 do despacho. Queria saber se eles devolvem o dinheiro das taxas já que não vão entregar o produto provavelmente.

Se tu importou, verifica o código do rastreamento para ver aonde está. Eu tive um problema com uma importação que os Correios mandaram mandaram pra ANVISA (era basicamente só plastico e metal, mas não é seringa) e agora para outro lugar relacionado à agronomia.

Eu abri uma reclamação no Correios sobre um produto ter sido mal encaminhado.
No dia seguinte (sábado), o produto chegou.

Se fez efeito ou se foi coincidência, aí é outra história. Mas sim, a ouvidoria registra sua reclamação. Só que você só pode registrar ela quando der o prazo de entrega (mesmo que tenha sofrido um reajuste, daí esse passa a valer).

Infelizmente parece que vai tudo pro mesmo buraco negro. Enviei uma reclamação para a ouvidoria há cerca de 3 meses e estou até hoje aguardando resposta.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.