Tem mais um Chromecast com Google TV vindo aí

1 curtida

Bem interessante na época que comprei o Chromecast 2 ele me foi bem util hoje ele esta encostado porque as Tvs da casa já são Smart e tem o video game mas mantenho o Chromecast 2 para caso de alguma necessidade esse “Chromecast 4” parece bem legal com esse controle e Google TV da até vontade de comprar mas com esse preço dele eu acabo preferindo esperar ai acaba que começa sair rumor de um novo :sweat_smile:

Modelo sem 4k eu não compraria

1 curtida

Deve vim a atualização do modelo 4k, já que o modelo FHD novo veio com o codec AV1, eles devem atualizar o modelo 4k pra incluir esse codec também, além (espero eu) que aumentem a memoria interna dele.

4 curtidas

Tenho um Chromecast 4k com GoogleTV e gosto muito da experiência em utiliza-lo. O aparelho é rápido e da conta de rodar todos os apps de streaming que assino. O armazenamento interno dele, para mim, nunca foi um problema.

1 curtida

Tô esperando é uma atualização do Fire TV da Amazon. A versão que temos oficialmente aqui no Brasil é bem capenguinha de navegação, mas ainda cumpre seu papel. Fora outras coisinhas chatas como não ter Dolby Atmos na Netflix no modelo 4K (aqui vendido) e ter no modelo 4K Max que não vende aqui, e outras funções extras.

Eu não faria o upgrade. Uso o meu Crhomecast 4 conectado em um hub ligado via ethernet, muito fluído. Sobre games, assino o GeForce Now e está funcionando muito bem. Desisti de comprar o play 5 por enquanto.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.