Tem como descobrir senhas não salvas no Google Chrome?

Eu quero tentar achar senhas que NÃO SALVEI NO CHROME.

Tem alguma maneira de fazer isso dentro do sistema? Eu uso Mac.

Mas pode ser no Windows também porque eu tenho um outro computador no trabalho.

Se as senhas não foram salvas, elas não estão salvas. Logo, não tem como achar algo que não existe.

6 curtidas

Só se tu tentar recuperar as senhas.

E passe a usar um gerenciador de senhas.

1 curtida

Se não salvou logo não tem como ver. Agora, as senhas que foram salvas, estão nesta página de configurações do Chrome: chrome://settings/passwords se desejar ver a senha salva clique no ícone em forma de um olho

Sem título )

Uh… eu consigo ler através dessa censura… melhor tu arrumar isso. hahaha

Duvido se conseguiu mesmo ler. Então me diga o que estava escrito em todos os campos (website, nome de usuário e senha). Se acertar dou like em pelo menos 100 dos seus comentários aqui do Tecnoblog.net

Dois secure dafiti, um com ruiz e outro com o seu email de login (email é o seu nome e o provedor).
Um fb com o seu email de login, o mesmo usado no dafiti.

Um é da Dafiti mesmo, o outro não (é que o ícone não aparece o correto em muitos). E-mail eu não nego, pois e-mail é sempre o mesmo em todos os lugares (e-mail pode dizer qual é, não tem problema) é meu sobrenome, depois meu nome e depois Hotmail ou Gmail (tenho os dois, mas o Gmail é só para se precisar confirmar senha do outro e do da minha mãe). Quero ver conseguir saber qual é o meu Gmail (é diferente do Hotmail, usa meu nome, mas é diferente.

Quero ver você dizer qual é a senha

Os dois primeiros são da dafiti, o primeiro login é ruiz, o outro é ruiz.claudinei no hotmail.
O terceiro da lista é o facebook e o login é o mesmo email da dafiti.
A senha é óbvio que não dá pra saber pela imagem e também é mais do que óbvio que nem é isso que o Keaton estava se referindo quando ele falou sobre ler através da censura.

1 curtida

A senha não dá pra ler, óbvio. Mas login e local de onde está dá. Tu viu que não fui só eu quem conseguiu ler. hahaha

1 curtida

centauro²

KeatonEu

Eu acho que vocês apenas deduziram, vendo o meu e-mail daqui deste blog (e o site deu pra saber pelo ícone), ou então você são hackers e sabem um esquema de visualizar imagens borradas (se é que existe)

Sim, na imagem anterior dava pra deduzir corretamente o email olhando o que tu tinha deixado. lol

Mas não estava borrada anteriormente, estava com uma linha preta torta abaixo da metade de várias letras. :V

Estava era com um rabisco em AZUL e todo tampado (é que já não tenho mais ela aqui, essas imagens eu costumo sempre excluir)

Diga isso pro meu monitor… hahaha

Então tu és daltônico.

Ou usa um balanço de cor diferente no monitor.

Vixi, não quero ser desrespeitoso… mas lá vamos nós nos offtopics.

  1. Daltonismo não funciona assim. E também não serve como insulto.

  2. Monitor descalibrado não ajuda em nada. (Quando eu falei “diga isso pro meu monitor” entenda como “meu monitor é horrivel e parece mais preto que azul”.)

  3. Sério mesmo que tu ainda tá surtando com isso? Vai perder o sábado e domingo discutindo a cor da linha? Ninguém se importa. hahaha

  4. Dá pra ver a imagem original olhando os edits. Então que seja azul, laranja, verde azul ou #CHUCKNORRIS.

Tem como ver as edições das postagens e respostas? Eu pensei nessa possibilidade.

Meu monitor está totalmente calibrado

Não, só queria te mostrar qual foi a cor que usei. Mas chega de discussão, se não vamos perder amizade.

Problema é: o meu não tá. haha

Infelizmente, não.

Escrevi um pouco sobre isso aqui: Como ver senhas salvas no Google Chrome – Internet – Tecnoblog

E aqui: É seguro salvar senhas no Google Chrome? – Segurança – Tecnoblog

1 curtida