Televisão 65" 2021 até 10k, qual comprar?

Boa tarde, td bem?
Estou precisando da ajuda de vocês.
Quero comprar uma TV nova de 65" e tenho um orçamento de 10 k. Não sou gamer e prefiro evitar o risco de burn in.
O que vcs me indicariam?

Não estou procurando TVs no momento e eu sempre gostei de modelos da Sony. Como ela “saiu” do Brasil (não é mais fabricada aqui), a alternativa (minha opinião) são TVs da LG.
O modelo 65up7750psb está na faixa de R$ 5.200,00 sendo ela 4K. Não vi modelos mais recentes 8K que justifiquem pagar a diferença, considerando que a produção de conteúdo 8K ainda é limitada.

Sei que estamos numa pandemia, mas acredito que vale a pena ir numa loja e ver a TV pessoalmente antes de fazer a aquisição. Instalar, não gostar, embrulhar pra devolver, é uma experiência ruim para uma TV deste tamanho…rs

Link que encontrei desse modelo: Smart TV LG 65´ 4K UHD 65UP7750, com WiFi e Bluetooth, HDR, Inteligência Artificial, ThinQ Smart Magic, Google Alexa - 65UP7750PSB

Espero ter ajudado :sunglasses:

1 curtida

Olha a linha Qled da Samsung, imagem fora do normal.
Opinião: Não gasta tudo, compra a Tv e deixa a uma parte da grana e compra um home-teather descente ou uma soundbar muito boa. Vale muito a pena imagem e áudio sem comparação. 10 k deve dar tranquilo

2 curtidas

Muito obrigado!

Olha, com esse orçamento, já que OLED tá descartada, dá pra praticamente entrar no mundo do 8k das QLED.

Sem falar que, pra mim, o Tizen é mais gostoso de mexer que o webOS.

As opiniões que ouvi, o webOs é melhor, mais intuitivo, tem mais compatibilidade e tecnologia, inclusive, proprietária

Pois olha, eu uso as duas. Tenho uma CX na sala e uma Q70 no quarto.

O webOS é ótimo, mas o Tizen é inegavelmente mais fluído e mais simples de mexer. O webOS por ser muito mais completo, acaba dando algumas engasgadas e aplicativos como Netflix e Twitch (que não reproduz a 1080 na CX, inclusive) abrem mais rápido no Tizen.

Não digo que uma é pior que a outra, pra jogar meus consoles, sou bem mais a OLED. Só acho o Tizen mais prazeroso de mexer. hehe

Valeu, Ivanilton!

De nada Bruno, e boa sorte aí na compra

No geral os modelos Samsung são mais recomendados, geralmente elas apresentam uma qualidade superior tanto na imagem quanto no acabamento do equipamento.

Mas vale lembrar que isso pode variar de modelo para modelo, além disso a diferença de preço pode compensar dependendo da situação. Você saberia dizer quais os modelos que você considera? As 10 Melhores Smart TV do Mercado em 2021

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.